Evento de empreendedorismo será transmitido ao vivo pela internet


Das 20 selecionadas para a etapa nacional da competição, júri selecionará 4 que serão levadas à Europa, para disputa global na U-Start Conference
São Paulo, 05/02/14 – Quem não estiver no auditório da Telefônica, em São Paulo, no dia 08 de fevereiro, poderá acompanhar as atividades da U-Start Conference Brazil, ao vivo, pelo site: http://conference.u-start.biz. A partir das 13h30, o público terá a possibilidade assistir à programação que inclui palestras com especialistas em startups e a apresentação das 20 empresas selecionadas que mostrarão suas ideias de negócios para uma seleta banca de investidores internacionais.
O evento é promovido pela U-Start – boutique advisory para investidores europeus interessados em investir em startups digitais, provenientes de mercados emergentes , que tem como objetivos criar oportunidades de negócios para empreendedores em busca de investimentos.
Um júri avaliará todas as startups e selecionará quatro, que farão parte da etapa global da U-Start Conference em Milão, na Itália, em maio de 2014. Confira as empresas selecionadas para a etapa Brasil:
Agenda PetEad BoxMax MilhasSlide Bean
Brasil By BusEntac MedicalMeia BandeiradaSmart Entrega
CargoBrCromoUPMonogrameStayfilm
Clap MeIntooNear BytesZero Paper
ConveniaKidotecaOcapiZoemob
U-Start Conference
As quatro startups brasileiras selecionadas para a etapa mundial do evento, em Milão, terão passagens e hospedagem pagas pela U-Start e ganharão uma training week – uma semana de treinamento com mentores que será realizada antes da conferência. Ao longo de três dias serão oferecidas mentorias, consultorias, preparação para o pitch e um pouco de turismo pela cidade de Milão.
Durante o evento, diversas atividades exclusivas com parceiros estratégicos, almoços, mesas redondas e happy hours serão criadas de modo a propiciar aos empreendedores cada vez mais oportunidades de networking internacional.
Esta é uma oportunidade única para que empreendedores possam ter contato com players de diversas nacionalidades, e de quebra, poderem apresentar seu projeto para uma seleta platéia. "A U-START Conference tem se firmado como um dos principais hotsposts de tecnologia e inovação da Europa, e agora o Brasil está inclusa nesta iniciativa", comenta Luiz Rinke, country manager da U-Start no Brasil.

Serviço:
Evento? U-Start Conference Brazil
Quando? 08 de fevereiro de 2014
Local? Auditório Telefonica Vivo - Rua Martiniano de Carvalho, 851 – Bela Vista
Informações? https://conference.u-start.biz/

Comentários