Se você não tem inimigos, aceite um conselho: trate de arranjá-los!

O MURO



Assim começo esse novo post pra agradecer a todos pelos 50 mil seguidores conquistados no dia de hoje, em nossa fanpage www.facebook.com/grupofisio

O sucesso incomoda, mas ele não é meu, é de vocês! 

A página oficial da revista é www.fisiobrasil.com.br, não o FaceBook!

Obviamente é uma fanpage bem mais descontraída que uma revista científica, com intenção de ser aquele tubarãozinho dentro do tanque de peixes, colocado pelos pescadores japoneses pra fazer com que eles sempre se movimentem, diminuindo assim sua mortandade. Obviamente, entre um e outro há alguns devorados, pois quem agrada a todos certamente não se posicionou frente às verdades da vida. quando tomamos a iniciativa de instigar pensamentos, criar interatividade, muitas vezes mexemos com sentimentos mais agressivos existentes dentro de cada um de nós. Quem está na chuva é pra se molhar. O dia a dia de uma redação é complicado, muitas vezes deixando "furos" que precisamos corrigir e pedir, aí vem a palavra de ouro, "DESCULPAS".

Se temos maturidade pra alimentá-los de informações, temos a missão, o dever de corrigir inverdades.

Contamos com a compreensão de todos, pois dentre todas as notícias, piadas, charges, valorizações, etc, em momento algum o fazemos com objetivo de desmerecer nossa amada fisioterapia nem fisioterapeutas que se dedicam a tratar!!!

Mas não podemos nos deixar ser agredidos com palavras de baixo calão, nos chamando de coisas baixas, como se os outros 99% de informação de qualidade não pesasse!!! E por gente que não nos compartilha, não assina, só fiscaliza!

Amados, peço desculpas se em algum momento somos agressivos em nossas colocações, mas procuramos dizer que somos enfáticos, provocadores até, mas não depreciadores da vida humana e da dignidade do cidadão.

Se uma mensagem não é compreendida, que venham a nós cordial e educadamente e serão da mesma forma tratados e respeitados. Portanto, sim, é permitido discordar. Mas não ofender e xingar. Ou o tubarãozinho come. 

No mais, amamos o que fazemos e se os que se desagradaram com nossas postagens, embora sequer sejam assinantes da revista ou mesmo compartilhadores de nossas notícias (sim, tomamos o cuidado de ver antes), desconhecendo nossa missão, vierem aqui apenas para nos julgar, vigiar feito fiscal, nunca elogiar nem compartilhar, digo de coração: Vão em Paz!!! Aqui se constrói alguma coisa!!!

Dizia um amigo meu que um grupo olhava para umas pessoas sobre o muro e o outro grupo, o do lado bom, do outro lado do mesmo muro gritava pra elas desesperadamente: -"pula pra cá, pula pra cá!"

Uma pessoa do lado mau perguntou pro chefe: -"Por quê não gritamos também?" 

Resposta: - O MURO É NOSSO!!!

Saudações FisioBrasileiras!

Obs.: Aos críticos, deixo a oportunidade de participarem conosco das escolhas de matérias! 



Comentários