Já saber viralizar no Facebook?

Já saber viralizar no Facebook?
Seja Magnético


 
                                                                             
                                                                                   
Caros colegas e amigos,
 
Como já havia sido noticiado no final do ano, e reiterado recentemente, entre os dias 16 e 19 de setembro de 2014, acontecerá o 17º Congresso Brasileiro de Ergonomia, pela primeira vez no interior do Estado de São Paulo. Será realizado na cidade de São Carlos, no Campus da Universidade Federal de São Carlos.
O tema central do evento será Transversalidade da Ergonomia e Competitividade e busca articular a comunidade acadêmica com as demandas da sociedade brasileira.
Junto do nosso 17º. Congresso Brasileiro de Ergonomia ocorrerão também a III Jornada Internacional Abergo Ulaergo, o 5º. Congresso Brasileiro de Iniciação em Ergonomia, o 10º. Fórum Brasileiro de Ergonomia, o 10º. Fórum de Certificação do Ergonomista Brasileiro [FNCEB] e o 9º. Fórum dos Grupos Técnicos da ABERGO [FGTs].
Há aproximadamente uma semana ocorreu a primeira reunião presencial da organização local com a diretoria da ABERGO e a empresa que vai organizar o evento. Estamos, no momento, na fase crucial de constituição das conferências, mesas redondas e comunicações coordenadas. Reservamos a cada GT o espaço de pelo menos uma Comunicação Coordenada, para a qual o GT irá definir o tema, título e composição da mesa, que a princípio deverá ter três ou quatro participantes. Para estes a organização do evento oferece a isenção da inscrição.
O tempo é curto, considerando-se a necessidade de termos formatado o evento dentro de prazos definidos pelas instituições de fomento, que podem auxiliar no financiamento do Congresso.
Assim, solicitamos a cada GT, na pessoa de seus coordenadores, que organizem pelo menos uma Comunicação Coordenada, propondo título, a composição da mesma, identificando o tema de cada participante, e indicando o endereço eletrônico dos componentes para os contatos pela organização.
O prazo para envio dos Trabalhos é 30 de Abril. Mais informações acesse o sitewww.protecaoeventos.com.br/abergo.
Afora isto, todos os membros dos GTs serão convidados a comporem a comissão de avaliação dos trabalhos científicos, dentro de sua área de conhecimento. Daí também a necessidade de confirmação do nome e endereço eletrônico dos membros ativos deste GT para que a Coordenação possa entrar em contato.
Por fim e não menos importante, esperamos contar com o apoio de todos vocês nos próximos meses para a divulgação deste importante evento e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.
 
Diretoria Executiva
Comitê Local de Organização
 
Top