DESPERTANDO SEU PODER INTERIOR


https://www.facebook.com/conacompe?fref=ts
E o que é PODER INTERIOR? 
Como despertar nosso poder interior? 
Você acredita que tem um PODER? 
Em que você Acredita?





Muitas pessoas acreditam - pelos mais variados motivos - que elas não conseguem ou não merecem Realizar Seus Sonhos.




Talvez porque em algum momento da vida se deixaram levar por previsões pessimistas ou por “amigos” invejosos que não queriam vê-lo ter Sucesso, ou muitas vezes por nossos pais e parentes, apenas pra nos proteger...



www.conacompe.com


Mas foram os loucos que com suas descobertas e inventos acreditaram no IMPOSSÍVEL e mudaram a história da humanidade...
E o que eles fizeram? Simplesmente despertaram aquilo que tinham de mais valioso: Seu Poder Interior! 

Leitura Recomendada: Desperte Seu Gigante Interior - Anthony Robbins – Best Seller

O que é PODER INTERIOR?

O conceito de poder ao qual estamos habituados é, usualmente, aquele que se refere à atitude de exercer alguma influência ou domínio sobre o outro.Entretanto, no plano mental, o poder tem uma conotação muito mais profunda. Ele se refere ao poder sobre nós mesmos, que emana da consciência divina e do potencial de talentos que habita em cada pessoa.

Quando está plenamente desperto e fortalecido, ele se expressa como uma força interior que nos torna capazes de dominar o ego e as emoções e ter total segurança e controle sobre nossa própria vida.Quanto mais desenvolvido ele for, maior será a segurança para tomar.

Para que o poder interior se torne o único mestre de nossa vida, é imprescindível que aprendamos a viver de modo totalmente consciente, ao invés de seguirmos num estado de letargia e adormecimento, deixando-nos arrastar pelos acontecimentos, como vítimas indefesas do destino.

Leitura Recomendada: Poder Sem Limites, Anthony Robbins – Best Seller

Síntese: Seja qual for sua idade ou posição social e profissional,você pode ser,fazer e ter exatamente o que quiser,diz o autor deste best seller-mais de 100.000 exemplares vendidos só na primeira edição. Milhares de pessoas já sabem,e você também pode conhecer e pôr em prática os segredos da Programação Neolinguística,nova ciência do sucesso pessoal,baseada no autoconhecimento e na ação,que fornece as bases da saúde mental e emocional.

Comentários