Já pensou em emagrecer comendo batata frita?



Essa é nossa proposta! Muitas pessoas têm questionado sobre os resultados que, obviamente, não podemos mostrar sem seu consentimento. Hoje temos mais de 200 pessoas inscritas no programa de emagrecimento solidário, mas apenas 28 aderiram ao programa D21. Acreditamos que um compromisso se torna mais realizado se temos algo a perder, ou seja, se investimos algum dinheiro nele. Quando pensamos no dinheiro que estamos perdendo ao não fazermos o que nos é proposto, e isso é pago, aí sim, existe um motivador maior, a grana! Mas se isso pode se converter em perda de "gramas", e digamos de passagem, muitas, quilogramas, pronto, compromisso assumido. No entanto, personalizando e humanizando ainda mais esse nosso compromisso, estamos te oferecendo algo muito novo, diferente. 

Você compra o D21 e ganha uma ajuda extra da Dra. Mônica Flores, a tal Doutora da Batata Frita, que apareceu na TV. Ela vai te dar uma consultoria grátis, por e-mail e pelo skype (só para as 40 primeiras vendas), a partir da terceira semana de treinamento D21. Você vai aprender a fazer DETOX, comidas que saciam e emagrecem e até comer batata frita, acredita?

E aí, já é suficiente pra comprar? Bom, pra fazer parte do bônus, clique aqui e cadastre-se. Em seguida, você voltará para esta página e basta assistir esse vídeo abaixo, ou, se já decidiu, clicar no botão de compra. Mas atenção! Somente as primeiras 40 pessoas terão acesso às consultas por skype, ok? O D21 custa R$ 297,00. Assim que comprar, me mande um e-mail informando, para te colocarmos na lista de clientes da Dra. Mônica. henrique@fisiobrasil.com.br

Se o cadastro não abrir, segue o link: http://bit.ly/dietadabatatafrita. Te desejo sucesso! Vamos juntos ao emagrecimento saudável!


Essa é a Olivia! Clica pra ver o vídeo.

clique na imagem para ver o vídeo!
 QUERO COMPRAR


Um grande abraço, 

Henrique Alves
Editor 


Comentários