La Pastina traz ao Brasil novas sobremesas italianas S. Martino sem glúten e sem açúcar

Depois do sucesso dos preparados Panna Cotta e Tiramisù, a importadora lança no Brasil sobremesas deliciosas e práticas com opções sem glúten e sem açúcar

Os preparos Panna Cotta e Tiramisù, da marca italiana S. Martino, importados para o Brasil por La Pastina, surpreenderam os brasileiros com a autenticidade de seus sabores semelhantes às tradicionais sobremesas caseiras, aliada à praticidade S. Martino, a marca italiana que começou sua produção com misturas caseiras de pães e bolos, é hoje uma empresa moderna com sistema inovador de produção e uma grande variedade de produtos, como caldos, bolos, sorvetes, pudins e outras sobremesas.

Os novos sabores de sobremesas da marca prometem mais uma vez agradar aos mais exigentes paladares brasileiros, além dos adeptos de uma dieta sem glúten e até sem açúcar. Fazem parte do portfólio: Panna Cotta com Calda de Caramelo (sem glúten), Panna Cotta com Calda de Frutas Vermelhas (sem glúten), Tiramisù (contém glúten), Torta Caprese (contém glúten), Doce Belga com Cobertura de Caramelo (sem glúten), Pudim de Menta com Chocolate (sem glúten), Pudim de Chocolate Negro com Pêra (sem glúten) e Pudim de Chocolate (sem açúcar e sem glúten). As sobremesas estão disponíveis nas grandes redes supermercadistas do Brasil. Preços: entre R$ 10,30 e 29,90.

Panna Cotta com Calda de Caramelo (sem glúten)
Basta acrescentar creme de leite fresco ou leite e creme de leite para completar o preparado. Serve seis porções.

  


Panna Cotta com Calda de Frutas Vermelhas (sem glúten)
A deliciosa calda de frutas vermelhas que já vem pronta é o destaque dessa sobremesa. Basta adicionar creme de leite fresco ou leite e creme de leite para completar o preparado. Serve seis porções.

  


Tiramisù (contém glúten)
Essa é uma sobremesa típica italiana, com uma camada de biscoito embebido em capuccino e creme à base de queijo mascarpone. Biscoito e creme de leite fresco misturados ao preparado completam essa deliciosa receita. Serve oito porções.

  


Torta Caprese (contém glúten)
Deliciosa torta de chocolate negro com pedaços de amêndoas, muito prática, basta acrescentar manteiga e três ovos para completá-la. Serve doze porções.

  


Doce Belga (sem glúten)
Delicioso doce feito com chocolate belga pronto em alguns minutos basta acrescentar creme de leite fresco ou leite e creme de leite para completar o preparado. Serve quatro porções.

  


Pudim de Menta (sem glúten)
O delicado frescor da menta dá sabor ao pudim que já vêm com uma deliciosa calda de chocolate pronta. Adicione apenas leite para completar este pudim. Serve quatro porções.

Pudim de Chocolate com Pêra (sem glúten)
Maravilhosa combinação de 70% de cacau e pêra que não poderia ser melhor e nem mais prática. Basta adicionar um pouco de açúcar e leite. Serve oito porções.

Pudim de Chocolate (sem açúcar e sem glúten)
Para saborear essa sobremesa basta adicionar ao preparado um pouco de leite para completar a receita. Serve quatro porções.

Sobre a La Pastina
A La Pastina, fundada em 1947, é uma das maiores e mais tradicionais importadoras de vinhos e alimentos do Brasil. Seu portfólio de mais de 270 itens de produtos alimentícios inclui marcas de prestígio como as massas italianas Divella e Rustichella, os patês franceses Hénnaf, temperos e produtos da espanhola Carmencita, mostardas e vinagres franceses Beaufor, biscoitos argentinos Sugar & Spice; conservas animais Albo; conservas vegetais Amanida; azeite Português Carm; azeite italiano Crudo; Marron Cueillette Descours, Molhos Lea Perrins e H&P, e a linha de pratos prontos Pasta di Casa Mia, italiana, além de uma extensa variedade de produtos como azeites, condimentos e conservas importados com a marca La Pastina.

A La Pastina Vinhos traz com exclusividade para o Brasil uma seleção de mais de 170 rótulos de algumas das mais representativas vinícolas do mundo, como Emiliana, Cono Sur, além das marcas J.P. Chenet, Cella, Vivi, Cantine Due Palme e Chakana.

Sediada em São Paulo, a La Pastina conta com mais de 350 colaboradores, equipes de vendas próprias e representantes em todo o território nacional. Seus produtos são encontrados nas grandes redes supermercadistas e nos melhores restaurantes, bares e delicatessen do país. SAC: 0800 721 8881. Mais informações: www.lapastina.com


Bateu aquela culpa né?
Então espera aí!!!


FISIOTERAPEUTA LANÇA PROGRAMA DE PILATES QUE AJUDA NO EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL COM APENAS 21 MINUTOS DIÁRIOS
































http://hotmart.net.br/show.html?a=T2173178H&ap=347b










Fonte: http://techmestre.com/mulher-que-mal-conseguia-tomar-banho-devido-a-obesidade-perde-114-kg-e-se-torna-instrutora-fitness.html#ixzz3Ch1fdhKD




Ouvimos falar de um programa de pilates que estava revolucionando o mercado, não pelo lado convencional de tratamento fisioterapêutico, mas pelo lado do emagrecimento e saúde. Portanto, nós da Revista FisioBrasil, resolvemos pesquisar a fundo se ele poderia ser recomendado para nosso público do projeto de emagrecimento saudável até o natal.
Veja o que descobrimos e avalie se podemos usar no programa "saradona até o natal". 

Voltado para um público que necessita de resultados mais imediatos, mas duradouros, o programa D21, da fisioterapeuta Olivia Andriolo, tem feito sucesso entre mulheres que levam uma vida mais atribulada e não dispõem de muito tempo para frequentar uma academia! Olha os vídeos aí!

http://hotmart.net.br/show.html?a=T2173178H (esse é longo, assista com tempo)
Veja a proposta antes de comprar, tem bastante coisa e dicas free também!

O Programa de Emagrecimento CORPO DE 21 é o sistema IDEAL para você que quer emagrecer definitivamente de forma simples e altamente eficaz. Um curso completo de 6 semanas que você precisa no máximo se dedicar 21 minutos por dia para atingir finalmente o seu peso ideal. Foi criado para você mulher que está cansada dos mesmos modelos de emagrecimento e procura uma forma eficiente de emagrecer e não voltar a engordar!

Veja o depoimento da Dona Selma: http://hotmart.net.br/show.html?a=T2173178H&ap=f485



 pode confiar, nós da FisioBrasil recomendamos

Comentários