Já saber viralizar no Facebook?

Já saber viralizar no Facebook?
Seja Magnético

Caros amigos, 



Em alguns dias, quando a ONU der início à Cúpula Emergencial do Clima, precisamos mostrar a eles a maior petição de todos os tempos por um mundo com 100% de energia limpa. O número de assinaturas será lido para todos os chefes de Estado presentes à reunião! Assine a petição à esquerda com apenas um clique!

SIGN THE PETITION
Eu posso dizer, honestamente, que essa é a petição mais importante que nós já fizemos.

Desculpem pelo linguajar, mas um cientista importante acabou de declarar que estaremos todos ferrados se o aquecimento global passar a liberar quantidades gigantescas de gás metano da região de tundra, no círculo polar ártico. A ONU sabe que essa é uma das várias ameaças de catástrofes climáticas que estamos enfrentando, e por isso convocou os principais chefes de Estado para Nova York para uma reunião de emergência. 

Centenas de milhares de membros da Avaaz irão às ruas para a Caminhada Global pelo Clima pouco antes da reunião de cúpula da ONU. Nesse dia, queremos ter em mãos a maior petição da Avaaz de todos os tempos, pedindo a única solução possível: mobilizar o mundo para tornar suas fontes de energia 100% limpas. Com apenas um clique abaixo, assine a petição e depois conte para todo mundo:

https://secure.avaaz.org/po/100_clean_final/?bsXwveb&signup=1&cl=5782864369&v=44994 

Aqui está a petição:

Para governantes em nível nacional, local e global:
Cientistas nos avisam que as mudanças climáticas podem sair totalmente do nosso controle, ameaçando nossa sobrevivência e tudo aquilo que amamos. Nós pedimos a vocês para manter o aumento da temperatura global abaixo dos 2ºC por meio da liquidação da poluição por carbono – acima disto entramos em um patamar inaceitável e muito perigoso. Para conseguir isso, vocês devem urgentemente apoiar acordos e projetos realistas em nível global, nacional e local para rapidamente mudar nossas fontes de energia para aquelas 100% limpas até 2050. Façam isso de forma justa, apoiando os mais vulneráveis. Vale a pena salvar nosso planeta, e agora é o momento de agirmos. Mas para mudarmos tudo, precisamos de todos. Juntem-se a nós.


Assine com um clique aqui:

https://secure.avaaz.org/po/100_clean_final/?bsXwveb&signup=1&cl=5782864369&v=44994

Seja a bomba de metano no Ártico, a rápida acidificação dos oceanos ou as enchentes apocalípticas, as mudanças climáticas são a maior ameaça enfrentada pela humanidade atualmente, e nós precisamos da maior petição já feita como resposta. Se alcançarmos um número enorme de assinaturas, ele será lido para todos os líderes presentes à reunião, publicado em centenas de matérias na imprensa e entregue por nossas caminhadas no mundo todo.

Energia 100% limpa é uma meta realista. Hoje, 20% da energia mundial vem de fontes de energia limpa, e a energia solar é mais barata do que carvão em muitos países! Precisamos apenas conseguir que nossos governantes concordem em colocar o pé no acelerador.

Estamos nos preparando para a maior mobilização pelo clima da história no dia 21 de setembro. Centenas de eventos estão sendo organizados e centenas de milhares de pessoas se inscreveram para participar. Mas os eventos têm como objetivo entregar nossa petição aos tomadores de decisão. Vamos fazer desse o maior apelo por medidas já feito. Junte-se agora e compartilhe com todo mundo – assine a petição com um clique abaixo:

https://secure.avaaz.org/po/100_clean_final/?bsXwveb&signup=1&cl=5782864369&v=44994

Nós somos todos diferentes, e nossa diversidade é linda. Mas quem quer que sejamos e onde quer que estejamos, as mudanças climáticas ameaçam tudo o que amamos – e isso nos une. Vamos, juntos, lutar.

Com esperança,

Ricken, Danny, Lisa, Judy, Alex, Iain e o restante da equipe da Avaaz

PS: cada assinatura faz a diferença! Adicione a sua voz aqui: https://secure.avaaz.org/po/100_clean_final/?bsXwveb&signup=1&cl=5782864369&v=44994

MAIS INFORMAÇÕES:

“Cratera do fim do mundo” alerta para efeitos da mudança climática (Revista Galileu)
http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Meio-Ambiente/noticia/2014/08/cratera-do-fim-do-mundo-alerta-para-efeitos-da-mudanca-climatica.html

Está na hora de agir contra a mudança climática (Brasil Post)
http://www.brasilpost.com.br/ban-kimoon/esta-na-hora-de-agir-contra-a-mudanca-climatica_b_5749430.html

Cientistas do clima jogam a “bomba F” (Salon) (em inglês)
http://www.salon.com/2014/08/06/climate_scientist_drops_the_f_bomb_after_startling_arctic_discovery/

Produção de energia renovável cresce a uma velocidade jamais vista (The Guardian) (em inglês)
http://www.theguardian.com/environment/2014/aug/28/renewable-energy-capacity-grows-fastest-ever-pace 

União Europeia vai bater metas para o clima de 2020, mas está dividia sobre as metas de 2030 (Reuters) (em inglês)
http://uk.reuters.com/article/2014/05/14/eu-carbon-idUKL6N0O06BG20140514 

O estudo mais influente sobre mudanças climáticas continua desconhecido pela maior parte das pessoas (Inside Climate News) (em inglês)
http://insideclimatenews.org/news/20140213/climate-change-science-carbon-budget-nature-global-warming-2-degrees-bill-mckibben-fossil-fuels-keystone-xl-oil?page=show

Programas de previsão do tempo imaginam o mundo em 2050: Enchentes, tempestades e calor escaldante (Reuters) (em inglês)
http://www.reuters.com/article/2014/09/01/us-climatechange-idUSKBN0GW2OT20140901


Apoie a comunidade da Avaaz!
Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas:Doe Agora




A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 38 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "" no dia 2013-03-30 usando o seguinte endereço de email: henrique@fisiobrasil.com.br.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.


Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.
 
Top