Já saber viralizar no Facebook?

Já saber viralizar no Facebook?
Seja Magnético


Afinal, musculosos podem ser inteligentes?
Existe realmente essa correlação?

Então leia o depoimento desse aí e me diga se ele tem QI de Ameba!

Dr. Alípio, fisioterapeuta: 
Pq me dedico tanto?
Pq sou tão disciplinado na dieta e nos treinos?
Só por causa de músculos? Também, mas existe muito mais que isso...Existe uma necessidade de busca, de merecimento, conquista, o mesmo que nossos ancestrais cultivavam em suas perigosas jornadas...Mas hj escolhemos nosso campo de batalha e é na GYM que tudo acontece, vamos de encontro a dor e nesse encontro nos tornamos mais fortes, mas não me refiro apenas em músculos, lá forjamos no aço nosso ímpeto, um magma interior que ferve a cada treino realizado e superado nos transformando em ser conquistador! Conhecemos nossa força e por conhecê-la sabemos que não podemos e nem precisamos demonstra-la fora da GYM, nos fortalecemos emocionalmente!
Aprendemos a controlar nossas vontades em prol de resultados sólidos e criamos nossa própria definição de felicidade que não se resume a pequenos momentos e sim na glória do feito, na obra construída por nosso esforço, nosso suor e nossa dor! Um caminho que muitos tem curiosidade em saber como é o final, mas que a grande maioria evita percorrer...Não! Poucos entenderiam do que se trata tudo isso, é algo que literalmente me deixa forte de corpo e espírito! 
By Alipio Fisio
Consultor Gold Team Probiótica




Em são Paulo durante a especialização na IFBB Academy Brasil, acredito que vivi um dos grandes momentos em minha vida profissional, onde tive a honra em tratar o ícone e mestre Waldemar Guimarães e o que me deixou ainda mais feliz foi o grande êxito do trabalho deixando-o satisfeito e com palavras valorosas a meu respeito! Obrigado meu DEUS POR ME COLOCAR NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA! ...Logo estarei postando o video de todo tratamento para vcs!
By Alipio Fisio - Fisioterapeuta Esportivo 
Consultor Gold Team Probiótica


AGORA PRA DISTRAIR

MONSTER CHEF
prepare-se

VOCÊ DUVIDA? VEJA O ORIGINAL!
AGORA OS NOSSOS PATROCINADORES SÉRIOS

 
Top