Já saber viralizar no Facebook?

Já saber viralizar no Facebook?
Seja Magnético

NOSSO CORPO É UM UNIVERSO QUE AINDA PRECISA SER EXPLORADO NA SUA TOTALIDADE.

SE O HOMEM É FEITO À IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS, COMO APREGOADO POR DIVERSAS DOUTRINAS E RELIGIÕES ORIENTAIS E OCIDENTAIS, QUANDO SE CUIDA DE MELHORAR SUA SAÚDE, TAMBÉM DEVEM SER CONSIDERADOS NA EQUAÇÃO SEU ESPÍRITO E SUA ALMA, JÁ QUE SUAS CRENÇAS LHE COMANDAM A VIDA E A EXISTÊNCIA. ASSIM, SUA FÉ IMPORTA À CIÊNCIA, INDEPENDENTE DE SUA RELIGIOSIDADE.


SINOPSE:
video

O FILME RETRATA QUE NÃO SOMOS APENAS UM CORPO COMPOSTO POR ÓRGÃOS, E SIM, UM CORPO MUNIDO DE GRANDE FORÇA ENERGÉTICA, COM EMOÇÕES E SENTIMENTOS QUE PODEM PROMOVER A CURA DE ENORME VALOR PARA NÓS E INEGOCIÁVEL COM O MERCADO E PROPORCIONAR UM ENCONTRO CONOSCO, COM NOSSA FELICIDADE INTERNA E COM NOSSA VITALIDADE E SAÚDE.

SE VOCÊ PERCEBE A ERRÔNEA CONCEPÇÃO DE SAÚDE E DOENÇA DISSEMINADA NA SOCIEDADE OCIDENTAL CONTEMPORÂNEA, BASEADA EM INTERESSES ECONÔMICOS E NÃO HUMANITÁRIOS, E SE ACREDITA QUE É POSSÍVEL MODIFICAR A FORMA COMO NOSSA SAÚDE É TRATADA, VOCÊ PODE APOIAR ESTA CAUSA.

ESTE PROJETO QUESTIONA A IDEIA DE QUE SOMOS MERAS MÁQUINAS BIOQUÍMICAS CAPAZES DE RECUPERAR O EQUILÍBRIO FÍSICO E MENTAL PELA SIMPLES INGESTÃO DE MEDICAMENTOS. ESSE CONCEITO, DE QUE ASSIM POSSAM SER RESOLVIDOS TODOS OS PROBLEMAS, ESTÁ EQUIVOCADO. DROGAS E CIRURGIAS SÃO FERRAMENTAS MUITO EFICAZES, PORÉM SE UTILIZADOS COM MODERAÇÃO E CAUTELA. NÃO SE QUER NEGAR O VALOR DA MEDICINA CONVENCIONAL, APENAS APONTAR OUTROS CAMINHOS, QUE PODEM APRIMORÁ-LA.

 
SOBRE O FILME: 

“CORPO SEM ÓRGÃOS” DEMONSTRA QUE VIDA SAUDÁVEL É AQUELA QUE SE DESENVOLVE COM LUCIDEZ E AUTOCONHECIMENTO. A PARTIR DE RELATOS DE ALGUNS DOS MAIORES ESPECIALISTAS NA ÁREA E DE RECENTES DESCOBERTAS CIENTÍFICAS A RESPEITO, O FILME QUESTIONA O MODELO DE TRATAMENTO ATUAL E APRESENTA DIVERSOS MEIOS DE RESTABELECER A SAÚDE, DE MODO MAIS NATURAL E EM EQUILÍBRIO COM NOSSO PODER DE AUTO CURA, SEM A QUANTIDADE ALARMANTE DE INTERVENÇÕES AGRESSIVAS E DESNECESSÁRIAS E SEM EFEITOS COLATERAIS INDESEJÁVEIS. ESSES MEIOS AINDA SÃO POUCO DIVULGADOS, MAS SÃO EMBASADOS EM ROBUSTAS PROVAS. 


A IDEIA

O título “Corpo Sem Órgãos” surgiu da percepção de que somos algo maior, e possuímos esta capacidade de criar à nossa volta, inclusive em nível físico. Podemos ser autores de nossas vidas, de nossa saúde, tendo como objetivo antigos valores que nossa sociedade deixou para trás. Dentre as questões que estou investigando estão: os tratamentos modernos, a nova medicina germânica, a importância da mente e espírito e o monopólio da cura. Para isso estou ouvindo relatos de pessoas que se alimentam de forma saudável, estão em contato com a natureza, resgatando sua essência, além de muitos profissionais renomados e estudiosos.




ENTREVISTADOS

AMIT GOSWAMI


Cientista e Físico Quântico Indiano




JOÃO CARLOS BALDAN


Terapêuta com florais e quânticos, acupunturista e jornalista.

SUSAN ANDREWS


PHD, antropóloga e psicóloga, formada em HARVARD, fundadora do FIB (Felicidade Interna Bruta)




FRANCISCO VIANNA


Médico, homeopata e geriatra. Estudou a medicina biológica Alemã

ROBERT HAPPÉ


Pesquisador Holandês mundialmente conhecido, fundador do CEE (Centro de Educação Espiritual)




DR. PARTHASARATHY RAMANUJAM


Médico Ayurvédico

ELEANOR LUZES


Médica Psiquiatra, PHD, fundadora da Ciência do Início da Vida no Brasil




JAYAKRISHNAN K.T.


Médico Ayurvédico Indiano

DYMITRI ORLOV


Físico Russo




ALEXANDER TEETZ


Life-Coach, consultor e palestrante, trabalha em conjunto com Svetlana, no método Grabovoi

JONH VELTHEIM


Australiano, fundador da Associação Internacional Body Talk




SVETLANA SMIRNOVA


Médica, representante oficial dos métodos de Grabovoi no ocidente

FANNY VAN LAERE


Psicóloga, diretora do Rebirthing Breathwork Internacional na Espanha




MARIA ELVIRA BELLOTO


Professora



PATROCINE
FAÇA COM QUE ESSE FILME CHEGUE ÀS SALAS DE EXIBIÇÃO

 

VOCÊ PODE COLABORAR PATROCINANDO O FILME CORPO SEM ÓRGÃOS.
ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL, OU ATRAVÉS DO SITE BENFEITORIA - FINANCIAMENTO COLETIVO.

À PARTIR DO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2014, ATÉ O DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2014, DURANTE ESTES 3 MESES, O PROJETO ESTARÁ COM UMA CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO (CROWDFUNDING) NO AR, CONTAMOS COM A SUA COLABORAÇÃO PARA CONSEGUIR REALIZAR O FILME "CORPO SEM ÓRGÃOS".
 
COLABORE, SEJA UM CO-CRIADOR. 
 
NOSSO CORPO É UM UNIVERSO QUE AINDA PRECISA SER EXPLORADO NA SUA TOTALIDADE. 
 

PROJEÇÕES 
O documentário está em fase de produção. Nesses um ano e três meses, todo o trabalho foi desenvolvido com recursos próprios: contratação de equipe, pesquisa, equipamentos, viagens, aquisições autorais e divulgação. Infelizmente, não há como continuar nesses moldes, então, buscando a realização desse projeto, que acredito ser a semente de um processo de cura para a humanidade, será iniciado um financiamento coletivo pelo site Benfeitoria. O valor arrecadado será utilizado para a finalização e distribuição do filme.


 
Top