165 Fanpages: Como consigo mantê-las e ainda ter tempo para viver?


Parece assustador, coisa de outro mundo, mas é possível sim ter muito trabalho e manter a qualidade de vida! Ter tempo pra família e amigos. Vou te contar como!

Percebi há muitos anos atrás, enquanto viajava o Brasil inteiro dando consultoria que muita gente tinha o mesmo problema e não era algo ergonômico, era algo pior, bem pior!

Uma impressionante e cruel falta de tempo que acabava com a produtividade e com qualquer chance de uma boa qualidade de vida, cansei de ver boas pessoas perdendo as primeiras palavras dos filhos, casamento, amigos e oportunidades por causa disso.

Talvez você seja uma destas pessoas, que está se tornando escravo do tempo, dos compromissos, obrigações e tarefas. Vou fazer uma pergunta óbvia, onde apenas um lunático diria não: Quer se libertar da escravidão do tempo?
Ótimo!

Então, vamos falar de produtividade. Deleguei a um parceiro e um grande amigo, a missão de te ajudar a fazer o seu dia render mais e aumentar a sua produtividade! (Delegar faz parte da produtividade). E fizemos um mini-curso gratuito “Produtividade Express”.

Ele irá passar algumas técnicas em vídeos rápidos e os vídeos estão nesta página. <<https://empreendimentosonline.leadpages.net/produtividade-express/>>

Serão 4 vídeos LIBERTADORES que você deve ver e praticar! Vai ver como as coisas vão melhorar! E mais rápido do que você imagina, é só seguir passo a passo.

E por que estou te enviando esta mensagem? Sinceramente, por que estou convencido que muitos profissionais não estão participando de congressos que são importantíssimos pra a carreira e pro futuro da Fisioterapia por alguns dos vários problemas que a falta de produtividade traz, inclusive a falta de dinheiro e o cansaço.

Portanto, se você está 100% produtivo, meus parabéns!

Se você sabe que poderia estar um pouco, ou MUITO melhor, entre agora aqui.<< https://empreendimentosonline.leadpages.net/produtividade-express/>>

Um grande abraço.

Henrique Alves



Comentários