Chá verde acelera o metabolismo e ajuda a emagrecer

O chá verde acelera o metabolismo e ajuda a emagrecer porque possui propriedades termogênicas e é rico em cafeína, que também favorece o emagrecimento.



O chá verde é chamado cientificamente de Camellia sinensis, e possui propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e hipoglicemiante, sendo muito útil para emagrecer, desde que seu consumo seja aliado a uma dieta hipocalórica e a prática regular de exercícios físicos.
Como tomar o chá verde para emagrecer

Para tomar o chá verde para emagrecer é preciso consumir diariamente cerca de 4 xícaras de chá verde por dia, durante 3 meses. Para o chá:



Ingredientes

    1 colher (de chá) de chá verde
    1 xícara de água


Modo de preparo

Adicionar a erva à água fervente e deixar repousar por 10 minutos. Coar e tomar a seguir.

O chá não deve ser tomado após as refeições porque a cafeína prejudica a absorção do ferro e da vitamina C pelo organismo, e nem de noite, para não atrapalhar o sono. Uma das substâncias ativas do chá é a cafeína e por isso a sua toma pode provocar dores de cabeça, irritação e mau humor, nas pessoas mais sensíveis.

As contraindicações do chá verde incluem: gravidez, lactação, insônia, gastrite e hipertensão arterial.

Pode-se comprar o chá verde em folhas, cápsulas ou em pó nas farmácias e drogarias.




FISIOTERAPEUTA LANÇA PROGRAMA DE PILATES QUE AJUDA NO EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL COM APENAS 21 MINUTOS DIÁRIOS
































http://hotmart.net.br/show.html?a=T2173178H&ap=347b










Fonte: http://techmestre.com/mulher-que-mal-conseguia-tomar-banho-devido-a-obesidade-perde-114-kg-e-se-torna-instrutora-fitness.html#ixzz3Ch1fdhKD




Ouvimos falar de um programa de pilates que estava revolucionando o mercado, não pelo lado convencional de tratamento fisioterapêutico, mas pelo lado do emagrecimento e saúde. Portanto, nós da Revista FisioBrasil, resolvemos pesquisar a fundo se ele poderia ser recomendado para nosso público do projeto de emagrecimento saudável até o natal.
Veja o que descobrimos e avalie se podemos usar no programa "saradona até o natal". 

Voltado para um público que necessita de resultados mais imediatos, mas duradouros, o programa D21, da fisioterapeuta Olivia Andriolo, tem feito sucesso entre mulheres que levam uma vida mais atribulada e não dispõem de muito tempo para frequentar uma academia! Olha os vídeos aí!

http://hotmart.net.br/show.html?a=T2173178H (esse é longo, assista com tempo)
Veja a proposta antes de comprar, tem bastante coisa e dicas free também!

O Programa de Emagrecimento CORPO DE 21 é o sistema IDEAL para você que quer emagrecer definitivamente de forma simples e altamente eficaz. Um curso completo de 6 semanas que você precisa no máximo se dedicar 21 minutos por dia para atingir finalmente o seu peso ideal. Foi criado para você mulher que está cansada dos mesmos modelos de emagrecimento e procura uma forma eficiente de emagrecer e não voltar a engordar!

Veja o depoimento da Dona Selma: http://hotmart.net.br/show.html?a=T2173178H&ap=f485



 pode confiar, nós da FisioBrasil recomendamos

Comentários