Chateado



Olá,
Aqui é o Henrique Alves, editor da Revista FisioBrasil e preciso falar com você por que eu estou chateado!

Neste mês, nos dias 24 e 25 acontece em São Paulo-SP o ELA – Encontro Latino Americano de AcadêmicosCLAFK/CLADEFX e nos dias 26 a 28 acontece o Congresso Latino Americano de Fisioterapia e Kynesiologia da WCPT – SAR.

www.clafk2014.com.br
O maior encontro de Fisioterapia da américa latina e pouca gente ficou sabendo.

Sei da importância de um congresso como este na vida de Docentes, Discentes e Profissionais e entrei em contato com a diretoria do congresso e me deixei à disposição para auxiliar na divulgação por que sei o quanto um evento como este pode melhorar drasticamente a vida dos profissionais que os assistem.

Você vai entender o quanto me comprometo com este evento em instantes, por agora, quero falar deste e das próximas duas postagens que vou te enviar.


Postagem um é essa.

Neste post vou explicar por que você deve considerar ir a este evento e como me comprometerei com você caso você realmente participe. Darei dois bônus incríveis para quem se inscrever.

Post 2# - É amanhã.
Falarei dos 3 pilares que um profissional de Fisioterapia deve ter para ter sucesso!
Post 3# - ....(tchan tchan tchan tchan)


Eu vou garantir que vou dormir de consciência tranquila e te darei a última oportunidade de você ganhar meus bônus exclusivos ao se inscrever na participação do congresso. www.clafk2014.com.br
----------------------
Post 1
----------------------
Neste evento você irá conhecer a fisioterapia praticada em todos estes 11 países, as melhores e mais modernas técnicas, que farão a diferença imediata em sua carreira e formação. E você poderá participar do Encontro Latino Americano de Docentes e
Acadêmicos que vai determinar as diretrizes, da fisioterapia na América Latina em termos de ensino.

Também verá na prática como especialistas tratam os mais variados problemas, o que lhe dará um enorme diferencial nos atendimentos diários e nos resultados que obtêm.


Além do conhecimento nas mais modernas técnicas, o aumento do networking possibilitando novos negócios e relações que só acontece por meio de um evento único e de tão grande porte, você que é acadêmico ao precisar comprovar cargas horárias em eventos terá a maior pontuação possível por este ser um evento da WCPT.


E você já tem um enorme diferencial para a sua participação: Fisioterapeutas conveniados a AFB/Clafktem descontos exclusivos para inscrições antes do evento, confira em: (LINK).


E os meus bônus são:


Pelas próximas 36 horas, ao se inscrever no Congresso ou no ELA, você receberá dois bônus meus.


O 1º bônus: Ao se inscrever você receberá as últimas 6 edições da Revista FISIOBRASIL em PDF seu e-mail, o valor deste bônus é de R$ 250,00.


O 2º bônus é algo único que demorei ANOS para aprender. Hoje eu também trabalho com viralização na internet por meio de páginas de Facebook, algo que alavanca negócios de inúmeros parceiros, já alavancando inclusive várias clínicas de Fisioterapeutas. Possuo 165 páginas com um total de mais de 500 mil pessoas inscritas e 52 milhões de visualizações. E eu irei PESSOALMENTE via internet, te ensinar como usar o Facebook para seus negócios. Serão 3 aulas onde você terá o atalho que precisa.


O valor desta consultoria que irei te dar, é bem maior do que o valor do congresso, mas como eu disse no início deste e-mail, estou REALMENTE CHATEADO, por um evento de tamanha importância para Brasil e Fisioterapeutas, não estar ainda lotado.


Então, se você deseja ampliar o seu conhecimento em Fisioterapia, receber as últimas 6 edições da Revista Fisiobrasil e ter estas aulas EXCLUSIVAS, faça agora sua inscrição por este link:


Sucesso!
www.clafk2014.com.br

Henrique Alves.


Ps.: Amanhã te enviarei outra postagem mostrando quais os 3 pilares que fazem com que os fisioterapeutas tenham melhor remuneração e maior sucesso em sua carreira.





Comentários