Congresso Online de Perícia


Congresso FisioPeritos:

I CONGRESSO ONLINE DE PERÍCIA FISIOTERAPÊUTICA

Descrição:

Oi pessoal, tudo bem?
Depois de nosso grande sucesso em maio, quando realizamos nosso evento presencial, recebi diversos e-mails nos parabenizando pela organização do mesmo, mas outro grande volume de pessoas que, infelizmente, por sua atual situação econômica, escreveu perguntando se outros ocorrerão em suas localidades, o que é logisticamente impossível de realizarmos, devido à agenda dos palestrantes.  Mai uma vez coloquei a cabecinha pra pensar e tive uma ideia muito solidária: realizar o evento de forma grátis e online, através de palestras exibidas pela internet.
A organização de um evento online, ao contrário do que muitos possam imaginar, é igualmente difícil, uma vez que muitos palestrantes não possuem os recursos técnicos apropriados para a gravação e montagem de suas palestras. Portanto, isso demanda uns 4 meses para organizarmos e realizarmos.
Como de praxe, nosso pensamento é em você, que precisa desse conhecimento para dar um Up em sua carreira. E preciso te consultar se o mês de maio de 2016, na primeira quinzena, seria adequado. São 3 palestras diárias, ao longo de 7 dias. Portanto, 21 palestras de no máximo 1 hora cada, totalmente grátis se você assistir no momento da exibição. Depois disso ela será disponibilizada, junto com as outras palestras e os bônus (planilhas, programas, e-books, vídeos de treinamento online, consultorias por skype), por um valor de comercialização que divulgaremos mais pra perto do evento.
Funciona assim, você se cadastra no formulário abaixo, e logo já te convidamos para fazer parte do grupo secreto no facebook, onde decidiremos os temas das palestras, colocaremos informações da realidade vivida por cada um de vocês em suas localidades e ajudaremos, enquanto o evento não vem, a já irem tomando contato com os temas, além de aproximá-los dos palestrantes.
E aí, gostou? Você receberá um e-mail de confirmação de seu cadastro e vamos te mandando algumas informações à medida que formos avançando com o evento. Legal, né?
Nos vemos, saudações prevencionistas!
Dr. Henrique Alves
Garantia Revista FisioBrasil

Comentários