Título: Última Chamada [Revista FisioBrasil]



Olá,

Nos últimos dois posts, te expliquei sobre os benefícios que o Congresso Latino Americano trará para a sua carreira, falei sobre os bônus que me comprometi a te entregar caso se inscreva e hoje quero ficar com minha consciência tranquila.

www.clafk2014.com.br

Até as 23:59 de hoje, ao se inscrever no ELA ou no CLAFK você terá acesso aos meus bônus:

·         As últimas 6 edições em PDF da revista FisioBrasil em um valor estimado de R$ 250,00

·         E as 3 aulas que disponibilizo em minha consultoria, onde te ensinarei a trabalhar com páginas de Facebook para os seus negócios, viralizando sua mensagem, podendo divulgar o seu trabalho ou sua empresa como nenhuma outra fonte é capaz, essa consultoria custa R$ 800,00

Ou seja, você irá participar do maior e mais importante e pontuado congresso de Fisioterapia da América Latina e receberá bônus em valores muito maiores do que o investido no evento, isso tudo por que, como profissional com Y anos em Fisioterapia, reconheço a importância deste congresso ao Brasil e a você e desejo realmente que ele seja o maior congresso realizado na América Latina, desde sua primeira edição.

Eu escolhi ser Fisioterapeuta, escolhi ter esta carreira como um balizador das minhas ações e escolhi ajudar você a se decidir.

Para concluir, os bônus estarão disponíveis apenas até as 23h59 de hoje, amanhã mandarei um e-mail para os organizadores do projeto onde passarei um link exclusivo para todos que fizeram a inscrição de terça até quinta (hoje) e realmente espero poder lhe ajudar, com minhas edições da FISIOBRASIL e meu conhecimento em Propagação de mensagens e viralização no Facebook.

Um grande abraço.

Henrique Alves.

Não esquece: www.clafk2014.com.br

Ps.: Respondendo a dúvidas, não abrirei esta oportunidade novamente porque meu objetivo realmente é fazer deste congresso de fisioterapeutas e para fisioterapeutas algo memorável.

Pss.: Sim, o prazo, se encerra hoje, terei que contratar servidores que suportem a transmissão de vídeo e áudio para ter a melhor qualidade e pretendo entregar estas aulas logo após o evento, então tenho que saber exatamente a quantidade de inscritos nestes 3 dias.

Psss.: A consultoria não está a venda neste momento. Tenho outras atividades para realizar e esta exceção em minha agenda eu abri única e exclusivamente para o Congresso.

Mas, se ainda assim você continuar querendo ir para Sorocaba, segue o link da programação de eventos sociais que ocorrerão lá. Certamente, NENHUM DELES te trará esses benefícios.

http://www.sorocabafacil.com.br/eventos/

Comentários