Tô chateado 2

Tô chateado2...

 
 
[2 de 3]
Olá,
Para qualquer profissional ter sucesso no mercado é necessário que ele tenha:
#1 – Conhecimento.
Todo profissional que deixa de se atualizar, começa a perder clientes e com Fisioterapeuta também é assim, quando deixamos que práticas melhores sejam entregues por nossos concorrentes, vamos pouco a pouco perdendo mercado.
Afinal, os pacientes conversam entre si e falam dos resultados!
Diariamente alguém descobre uma forma mais fácil de fazer algo, uma forma mais rápida de trazer resultados ou um novo processo de cura. E, saber isto é extremamente importante para um fisioterapeuta de sucesso.
#2 Networking.
Sociedade, o ser-humano decidiu se juntar a milênios atrás para conseguir sobreviver como espécie e muitos profissionais ainda não se unem para sobreviver como classe.
Quando um profissional percebe que ao participar de grupos fortes, consegue trazer resultados melhores a sua carreira e ainda trabalha mais motivado, ele deslancha. Fica sabendo de novidades de forma mais fácil, tem maiores oportunidades, aprende técnicas que complementam a sua profissão e acaba por conquistar o próximo tópico...
#3 Autoridade.

www.clafk2014.com.br 
A diferença de reconhecimento dos pacientes entre um profissional com autoridade e por um profissional sem autoridade é enorme, tanto na confiança como na remuneração. Mas a Autoridade não é criada apenas dentro de um consultório, é criada também fora, por meio de outros profissionais que lhe observam como um profundo conhecedor da área.
Quando se cria autoridade entre colegas, eles passam a lhe consultar e indicar novos pacientes e casos para a sua resolução e este é um ponto crucial na carreira de um Fisioterapeuta de sucesso.
Os itens 1 a 3 podem ser conquistados com anos e anos de práticas ou de uma forma mais rápida, participando ATIVAMENTE de congressos, absorvendo a maior quantidade de conhecimento possível, gerando relacionamento com os colegas durante o intervalo e principalmente descrevendo os seus processos e resultados.
E o maior congresso da América Latina, está para iniciar, não sabemos quando haverá outro como este no Brasil, portanto esta é uma oportunidade única.

Vc não vai pra Sorocaba, né???
Lembrando que há meus bônus, como lhe disse no e-mail passado, um que lhe ajudará no conhecimento e outro que lhe ajudará ativamente principalmente Autoridade, pois pacientes e outros profissionais começarão a vê-lo como uma pessoa a ser seguida e respeitada.
Para ter acesso aos bônus você deve se inscrever no congresso urgentemente.Faça sua inscrição por este link:
Sucesso!
Henrique Alves

Ps.: Amanhã abra o meu e-mail o mais cedo que puder, ok?
 
Copyright © 2014 Grupo FisioBrasil, All rights reserved.
Você é um dos articulistas de nossas revistas de fisioterapia. Obrigado por participar desse seleto grupo.

Our mailing address is:
Grupo FisioBrasil
Rua Alcides Lima, Rio de Janeiro, República Federativa do Brasil
23
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 22750-320
Brazil

Comentários