VOCÊ CONHECE DETOX?

SAIBA O QUE É DETOX





O QUE É DIETA DETOX?


Sabe aquela faxina que de vez em quando a gente faz em casa? A gente joga um monte de lixo fora e depois dá aquela sensação de limpeza e bem estar? Pois é, a detox é mais ou menos isso… Mas a faxina é no seu corpo. É um processo de destoxificação do corpo.

Ao longo da vida, estamos expostos a vários tipos de toxinas que nos perseguem em todos os lugares, está no ar, na comida, na bebida, e até em alguns produtos que passamos na pele… Estas toxinas não são reconhecidas pelo corpo e, por isso, o corpo não sabe e nem consegue metabolizá-las. É aí que o lixo se acumula!

E as toxinas podem estar nas coisas aparentemente mais inofensivas: no leite e no pão de todo dia, no corante do “suco natural de caixinha”, adoçantes dietéticos, na carne, e até naquilo que deveria ser saudável, como frutas e verduras, mas que são tratadas com agrotóxicos… E mais: pode estar no seu desodorante, no creme anti-rugas, no perfume… É muita toxina minha gente, e o corpo não sabe o que fazer com ela!

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA DIETA DETOX?


A dieta detox, a curto prazo, faz uma reprogramação do organismo, com a eliminação de toxinas e a estimulação dos órgãos e sistemas, toda esta revolução no funcionamento do organismo, traz uma série de benefícios, e faz, inclusive, com que a pessoa emagreça. Veja outros benefícios da dieta detox:

» Reduz e até elimina as dores de cabeça e enxaquecas causadas por hipersensibilidade e excesso de toxinas;

» Mais energia e bem-estar ao acordar e no final da tarde;

» Sono tranquilo e de qualidade;

» Redução de celulite e acne;

» Melhora na alimentação através da experimentação de novos alimentos e preparações saborosas e saudáveis;

» E uma nova disposição para seguir um estilo de vida mais saudável, a partir do programa.

QUEM DEVE FAZER UMA DIETA DETOX?


Como já disse, a dieta detox é uma faxina no corpo. Por isto, é recomendável, no geral, para qualquer pessoa, mas especialmente indicada para quem não dorme bem, sofre com dores de cabeça, não tem energia para aguentar um dia inteiro de labuta e, principalmente e pelo motivo mais procurado, para quem tem dificuldade para emagrecer!

COMO FUNCIONA A DIETA DETOX?


O ideal, é que todo tipo de dieta seja acompanhada por um nutricionista. A dieta que serve para uma pessoa, não vai servir para a outra! Por isso, esqueça as fórmulas de dietas milagrosas e as dietas das celebridades.

Cada um tem o seu cada um. Por isso, a dieta detox deve ser personalizada. É preciso saber se a pessoa tem algum tipo de restrição alimentar, doença crônica, etc. Enfim é preciso saber o histórico de saúde, hábitos de vida e alimentação.

Mas o mais difícil, é convencer as pessoas a abrir o coração e a boca para aqueles alimentos que muitos insistem em não gostar, ou dizer não para outros que insistem gostar demais… como a canequinha de leite de manhã, o café cheio de açúçar, etc. E tem também o desafio de provar que comida saudável, feita com alimentos integrais e orgânicos, sem açúcar, glúten e lácteos pode sim ser saborosa!

Se você pensa em fazer uma dieta detox, o melhor é buscar orientação profissional e aproveitar para fazer uma reeducação alimentar, seja com o objetivo específico de emagrecer ou para melhorar a qualidade de vida de uma maneira global.
(Fonte: falecomanutricionista.com.br)

AGORA A BOA NOTÍCIA: LEMBRA DA OLÍVIA? DO D21? OLHA O QUE ELA LANÇOU!


Olá, aqui é a Olivia, do Programa de Emagrecimento CORPO DE 21...
... e agora do SEMANA DETOX!

Eu tenho uma pergunta pra você : "Quer Perder Até 4KG em 5 dias?"

É incrivel a quantidade de pessoas que estou ajudando a conquistarem
o seu peso desejado com saúde.
Só em um dos meus programas são 3.498 alunas inscritas e mais de 250 Mil Fãs na Página do Facebook...

... e agora estou ainda mais comprometida em ensinar como perder peso e ganhar saúde ao mesmo tempo.

Antes de tomar essa decisão, fiz questão de acompanhar de perto todos os processos dos sucos detox mais potentes, além de ler e acompanhar cada dúvida, sugestão e feedback de quem me acompanha.

Não vou me prolongar na conversa, mas já posso lhe adiantar que é um fenômeno e que você pode ser uma das poucas pessoas a ter acesso a isso.

Estou lançando agora o meu mais novo produto para a causa de ajudar 100 mil homens e mulheres a conquistarem o corpo ideal: O SEMANA DETOX


 >>> Então corre lá e confere como você pode PERDER ATÉ 4KG EM 5 DIAS
Para assistir o vídeo e aprender O PODER DOS SUCOS DETOX E COMO ELIMINAR ATÉ 4KG EM 5 DIAS, clique aqui.


CLIQUE AQUI  PARA APRENDER SUCOS DETOX E PERDER PESO, GANHAR SAÚDE E ENERGIA!

Você simplesmente não pode perder essa..


Att,
Olivia Andriolo