Você precisa ter mais tempo livre!

Você, com certeza, já chegou no final do dia se sentindo culpado por não ter feito tudo que deveria ou por ter usado muito tempo em suas atividades e assim não você não teve tempo para sua família, amigos e para você mesmo, não é?


A pressão cada vez maior para se produzir mais em menos tempo é um reflexo dos tempos modernos, e neste artigo vou falar E MOSTRAR como você vai lidar com isto e ainda tirar proveito da situação!

E o principal, se tornar tão produtivo que mantendo a mesma rotina atarefada ainda vai conseguir tempo livre!

Os vídeos a seguir foram cedidos pelo meu amigo, André Cia, e ficarão a disposição do Blog FisioBrasil, fiz este pedido por que acredito que Estudantes e Profissionais da área da Fisioterapia e de outras áreas precisam ter uma qualidade de vida melhor!

Você quer mais tempo para fazer o que gosta?

Este curso Produtividade Express, foi produzido para ter uma lição por dia, porém, falei com o Cia e ele me liberou todos os vídeos para que você possa ver HOJE mesmo. Então, assista agora.


AVISO: É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ SIGA A ORDEM CORRETA DOS VÍDEOS

Na aula 1, você vai aprender a trabalhar com listas inteligentes de tarefas e aprenderá uma ferramenta que vai aumentar a sua produtividade!


Na aula 2, você vai aprender a trabalhar com prioridades, isto lhe dará condições de criar resultados melhores e de modo mais fácil!


Na aula 3, você vai aprender a lidar com informações, as produzidas e as recebidas e também a gerenciar melhor sua forma de estudar.


Na aula 4, você vai aprender onde conseguir maiores habilidades de produtividade e também como ter acesso a recursos e conhecimentos únicos.






Comentários