Já saber viralizar no Facebook?

Já saber viralizar no Facebook?
Seja Magnético

Um dos problemas mais antigos e difíceis de cuidar e tratar (a Micose de unha), agora tem um novo tratamento com excelentes resultados o Laser Terapêutico. Quem não conhece alguém que tem? Até mesmo você, que está lendo agora está informação pode ter!
Laserterapia na Podologia

Pois agora, uma nova tecnologia chegou para ajudar neste tratamento com ótimos resultados, procurando oferecer serviços e tratamentos cada vez mais eficazes, a Podologia está sempre procurando novas técnicas e equipamentos que possam ser utilizados nesta área, e a grande novidade foi à descoberta do Laser Terapêutico.

Apesar de estar sendo usado já há alguns anos na medicina, só recentemente é que ficou provado que o Laser tem grande importância quando aplicado na Cicatrização de Feridas , inflamações decorrentes de Unhas encravadas, Frieira,e também tratamento para unha com Micose.


Sente alguma dor com a aplicação do Laser?

O uso do Laser não é sentido pelo paciente, já que sua potência é baixa, não esquenta, não arde, não dói, não causa prurido e nem traz nenhum desconforto. Com isso, deixamos bemclaro que não se trata de um laser cirúrgico, mas sim de um laser terapêutico.
O laser de baixa potência acelera o processo de mitose das células e por isso estimula a desinflamação e a cicatrização, diminuindo também a dor.


Beneficios do Laser na Podologia:

- Diminuição da dor na hora do tratamento da unha infeccionada (Analgesia)
- Antiinflamatório
- Diminui o inchaço e vermelhidão
- Previne inflamação e combate, pois estimula rapidamente a regeneração celular
- Excelente cicatrização
- Diminui os retornos para curativos
- Combate fungos e bactérias


Tratamentos:

- Frieira
- Micose nas unhas
- Unha infeccionada
- Rachaduras no calcanhar
- Verruga Plantar
- Pés Diabéticos
entre outras.


  
 
Top