Congresso Internacional de Astrologia - Veja Palestra Grátis Só até Hoje


Clique aqui para ver uma palestra sobre eclipses
mas só até hoje, 30 de janeiro, às 20 horas!


CINASTRO é o primeiro congresso internacional de astrologia em formato virtual, um dos pioneiros no modelo de palestra digital no Brasil. O congresso aconteceu do dia 31 de outubro a 7 de novembro de 2014 e contou com a presença das maiores sumidades no assunto, reunindo 3 gerações de astrólogos do Brasil, Portugal, Argentina e França...

Mais do que produzir um evento online, levamos ao público informação séria e responsável sobre o tema. O CINASTRO nasceu com a ideia de expandir a divulgação sobre o tema, incentivar o interesse ao assunto e ampliar o acesso ao conhecimento astrológico.

Acreditamos que a Astrologia tem um importante papel no desenvolvimento humano e por esse motivo, pretendemos levá-la ao maior número de pessoas possível, para que todos possam se beneficiar desta ferramenta, seja diretamente, através de estudos ou indiretamente através dos vários profissionais existentes. O congresso é destinado não apenas aos profissionais e estudantes, mas também aos que tenham interesse e que nunca tiveram a oportunidade de ter maior contato com o assunto.


Clique no link e acesse uma palestra grátis. Aproveite para conhecer os 40 convidados, de mais de 3 países!


Comentários