PARAR DE FUMAR PREVINE DIVERSAS DOENÇAS E MELHORA A QUALIDADE DE VIDA DO FUMANTE EM POUCOS DIAS

O cigarro é um dos maiores responsáveis pelas mortes causadas por doenças como o câncer, embolia pulmonar e entupimento das veias do coração, entre outros. No entanto, ao parar de fumar, o fumante já começa a melhorar sua qualidade de vida em poucos dias e previne diversas doenças.


O número de fumantes no Brasil tem diminuído cada vez mais devido às campanhas de saúde, instrução médica, publicidade, conscientização e grande diversidade de terapias e tratamentos dedicados aos fumantes. No entanto, largar o vício do cigarro não é algo fácil, mas bem difícil, principalmente para os que fumam cigarro há muito tempo e não conseguem parar devido a diversos motivos, tais como ansiedade, depressão e etc.

Os tratamentos vão desde consultas com psicólogos, passando pelos remédios, até os métodos criados por cada um. Assim, parar de fumar é algo que envolve vários aspectos da vida de uma pessoa. É por isso que o que funciona para alguns fumantes, para outros, não apresentam qualquer resultado. Na hora de largar o cigarro, o ideal é procurar o tipo de tratamento que mais tem a ver com o perfil do fumante.

Entre as linhas de tratamentos, há uma novidade no mercado chamado Nicomentol. É um tratamento spray que vem mostrando resultados bastante agradáveis e favoráveis para quem quer realmente parar de fumar. Com a sua fórmula exclusiva, o Nicomentol age diretamente no aroma do cigarro, fazendo com que o fumante sinta rejeição em relação ao cigarro e deixe de fumar. Tudo isso com uma fórmula que não possui contra indicação e não faz uso de nicotina, que é a responsável pela dependência.

Nicomentol ainda é aprovado pela ANVISA, que é o órgão que regulamenta os produtos para a saúde. Dessa forma, trata-se de um produto que pode ser, tranquilamente, utilizado pelos fumantes que pretendem eliminar o vício do cigarro. Além disso, também representa um tipo de tratamento que pode sair bem mais em conta em relação à consulta com médicos e compra de remédios. Com apenas 30 ml de Nicomentol Spray, você tem o tratamento completo.

 


Conheça o Nicomentol aqui

Comentários