Ele terminou o doutorado e largou a vida acadêmica para viver como empreendedor digital

A trajetória é sonhada por muitas pessoas: terminar a graduação, ingressar em um bom mestrado, iniciar a carreira na universidade e completar tudo isso com um excelente doutorado. O salário é atraente, a rotina também. Mas tudo isso foi jogado para o alto por alguém com um espírito empreendedor incansável. Parece loucura?

Esta é a história do Felipe Pereira. Seus últimos quatro anos foram de dedicação intensa ao doutorado em Administração na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele ainda se dividia entre as atividades de um dos principais cursos de pós-graduação em Marketing Digital do Brasil, que coordenava há 04 anos.

Essa seria uma realização de carreira para muitas pessoas, mas, ao contrário do lugar comum que procura a maioria dos brasileiros, Felipe não buscava a estabilidade. Sua veia empreendedora pulsava cada vez mais forte, até que ele decidiu largar tudo o que tinha para buscar seu lugar entre os maiores empreendedores digitais do Brasil.

Ao contrário do que muitos esperavam, o investimento já tem mostrado resultados arrebatadores! Felipe Pereira está provando que a união entre alto grau de conhecimento e vontade de lançar produtos digitais inovadores é, na verdade, uma combinação imbatível!
E para quem pensava que a carreira acadêmica seria uma opção financeiramente melhor, fica o exemplo. Hoje Felipe trabalha com treinamentos, e-books e criação de ferramentas para ajudar empreendedores e profissionais de todo o Brasil (e do mundo) a potencializarem seus resultados em termos de vendas online. As perspectivas de mercado só aumentam e com isso também os lucros.

A expectativa de crescimento da área do marketing digital tem atraído profissionais de todos os estilos e experiências, mas o mercado tem se mostrado cada vez mais exigente. Profissionais como o Felipe Pereira, habilitados pela academia e pela experiência de mercado são incomuns. Seu caso comprova uma realidade que finalmente começa a se moldar em nosso País: o marketing digital chegou para ficar e exige cada vez mais profissionalismo.

  


Serviço: Felipe Pereira
Especialista em Marketing Digital

Comentários