A proposta do CINAI é foco na promoção da saúde



A proposta do CINAI é foco na promoção da saúde, já repetimos isso muitas vezes. As turbulências que enfrentamos ontem e como nos comportamos hoje são um grande exemplo que no CINAI, assim como na vida, é a solução que corrige o rumo e faz as coisas prosperarem.
http://bit.ly/MudepraMelhor

Eu preciso confessar que o dia de hoje foi a volta por cima, a nossa caixa de email recebeu uma avalanche, uma onda de GRATIDÃO, recebemos mais de 3 mil mensagens durante o dia, pessoas aliviadas agradecendo pelas apresentações que finalmente conseguiram acessar.

Hoje voamos alto. Nada menos do que isso, é o que foi planejado para você. Ficamos felizes que estejam gostando, porque este evento foi feito pra cada pessoa da nossa comunidade de 37 mil pessoas, que não pára de crescer. É hora de mudarmos o quadro geral de nossa saúde e nossa felicidade, individual e coletivamente.

Vamos em frente que ainda temos 5 dias pra lavarmos a alma com tanto conteúdo de tremenda utilidade pública. Os números não nos deixam mentir. É para mudar vidas!

Amanhã, eu o convido para o hangout ao vivo da Timi, continuando a apresentação no HORÁRIO NOBRE sobre o  "Junk Food de Mentirinha para Crianças Saudáveis"

Amanhã à noite você vai aprender:

  • Receita para conquistar seu filho ao divertir-se comendo
  • Como educar seu filho para gostar de alimentos saudáveis
  • Dicas práticas sobre o que fazer e o que evitar

Pra você que quer acompanhar e assistir às palestras depois que o CINAI acabar - nós também pensamos em você - há uma boa opção.


Estou antecipando aqui pra que você tome nota aí: existe na sua vida um antes e um depois do CINAI. na Segunda à noite nos confirmamos isso com você.

As palestras de manhã vão falar sobre RECEITAS PRÁTICAS e inteligentes,  para substituições saudáveis. Tenha um bloco de anotações na mão, você vai aprender muita coisa boa.
É isso! O voto de hoje é por bons caminhos e ventos a favor!

Até amanhã!
Ps. Não deixe a oportunidade do CINAI passar, aproveite ele ainda hoje mesmo. Bonus extra até as 24h de hoje.


Poderia nosso estilo de vida ser mudado? Poderíamos humanizar a saúde? Certamente nossas doenças são o resultado do CAOS de nosso dia a dia, mas quais as saídas?
Eu creio numa: http://bit.ly/venhaconhecerocinai


Comentários