Estética, naturalidade e aparelho auditivo. Novas tecnologias 100% invisíveis


É possível notar no dia-a-dia a resistência de algumas pessoas em relação a deficiência auditiva e o uso de um aparelho de amplificação.

No mundo globalizado, é comum nos depararmos com pessoas que a preocupação com a aparência é primordial, principalmente em relação as necessidades especiais, e particularmente com a audição e as que envolvem fala e comunicação.

É possível notar no dia-a-dia a resistência de algumas pessoas em relação a deficiência auditiva e o uso de um aparelho de amplificação. Com o avanço da tecnologia, as limitações impostas por conta de deficiência deveriam ser cada vez mais aceitas e entendidas pela sociedade e nem sempre isso acontece.

No Adulto, a dificuldade em ouvir pode gerar isolamento podendo levar à depressão.

“O adulto com deficiência auditiva vê as pessoas falando, as vezes escuta a voz mas na maioria das vezes dependendo do grau de perda auditiva não consegue compreender o que foi dito”. 

“Nessas situações sentem vergonha de pedir para que a pessoa repita o que disse, ou pedir para falar mais alto, acabam fingindo que entendeu. Quando isso passa à acontecer frequentemente , o adulto/ idoso prefere se ausentar da conversa.” 

As pessoas precisam se acostumar que na atualidade existem tecnologias para suprir essas dificuldades, de aceitar a deficiência e procurar soluções para uma “melhor qualidade de vida”.

O Lyric da Phonak é um aparelho auditivo revolucionário que pode ficar completamente invisível. Oferece Praticidade e facilidade de uso, não precisa colocar e tirar o aparelho todos os dias, não é necessário trocar pilhas e não necessita de manutenção.

Pode ser utilizado em atividades do dia-a-dia como falar ao telefone, tomar banho, praticar esportes e até mesmo dormir. Não deixe de escutar os sons da vida.

Comentários