Novidade para combater celulite, gordura localizada e flacidez!



Spectra G3 traz o que há de mais avançado em radiofrequência e proporciona resultados a partir da primeira sessão.

A Clínica Camila Caitano tem novidade para 2015! O equipamento do momento e que promete ser o mais desejado do mercado é o Spectra G3. De acordo com a fisioterapeuta dermato-funcional da clínica, Samira Sturion, o Spectra G3 é muito interessante, pois é um equipamento que trata tanto corpo quanto face através das radiofrequências mono, bi, tetra e hexapolar.

E, para quem gosta de resultado rápido, Samira acrescenta: “já pode ser visível desde a primeira sessão”. “No âmbito corporal ele melhora a celulite, a gordura localizada e, principalmente, a flacidez de pele. É muito eficiente. Além disso, é indolor e totalmente seguro”.

A especialista explica que são indicadas em torno de 8 a 10 sessões, dependendo dos objetivos a serem alcançados. “Ele pode ser associado a qualquer outro procedimento, como massagem modeladora, turbinada, detox, drenagem linfática, manthus, carboxiterapia, etc.”.

Já no facial, salienta Samira, ele melhora o contorno da face e as linhas de expressão, reestruturando o colágeno e promovendo a formação da neocolagênese. “Neste caso, ele também pode ser associado a outros procedimentos como máscaras e massagem facial”.

O número de sessões para a face é o mesmo do corporal, e ambas devem ser semanais.


“O Spectra G3 é um dos aparelhos mais avançados do mercado hoje. É totalmente seguro e indolor, e representa uma inovação no quesito radiofrequência. Por isso o trouxemos para Piracicaba, visando sempre proporcionar o que há de mais novo e eficiente aos nossos pacientes”, finaliza a fisioterapeuta da Clínica Camila Caitano.

Comentários