5 Leis Biológicas para garantir uma vida mais saudável e feliz

A Nova Medicina Germânica revela suas 5 Leis Biológicas para garantir uma vida mais saudável e feliz



A saúde e a felicidade estão diretamente relacionadas com sua mente e com sua capacidade de lidar com suas emoções. Com essa abordagem a Nova Medicina Germânica já tratou mais de 60.000 casos em todo o mundo. Sem medicamentos, sem dependência e trazendo muito mais felicidade para as pessoas. A Nova Medicina Germânica já é aplicada na Europa, Canadá, México e, agora, chega ao Brasil. Essa descoberta faz 30 anos e agora vem revolucionando os tratamentos de todas as doenças, todas.


    Falar em descoberta da essência de todas as doenças parece exagero ou mesmo algo holístico ou simbólico, mas a verdade é que o Dr. Ryke Geer Hamer ajudou a curar mais de 60 mil pacientes com o estudo profundo da Embriologia, um ramo da medicina que investiga a origem de todas as células e tecidos do corpo. 
    "A ciência da embriologia e o nosso conhecimento da evolução humana é o fundamento da medicina e constituem as duas fontes que revelam a natureza do câncer e de tudo aquilo que chamamos de doenças.” (Ryke Geerd Hamer) A partir do estudo do desenvolvimento das células, Dr. Hamer descobriu 5 leis naturais que são inatas e não mudam, não só para os humanos, mas também para todos os animais. 
    Com base nesse princípio e de acordo com as leis naturais, geralmente as chamadas doenças não são resultados de uma disfunção ou malignidade do organismo. Muito pelo contrário, elas são consideradas um programa de defesa, com um significado criado para ajudar a pessoa durante um período de estresse emocional e psicológico. Desta forma, diferente de todas as teorias médicas convencionais ou “alternativas”, do passado ou atuais, que se baseiam no conceito de que as doenças são “disfunções” do organismo, segundo o médico alemão e suas comprovações da Nova Medicina Germânica: “Nada na natureza é doentio, serão sempre significados em termos biológicos, ou seja, de origem emocional e psicológica." Estas leis naturais são chamadas pelos espanhóis de Medicina Sagrada, por estar, segundo eles, em perfeita harmonia com as leis espirituais. As 5 Leis Biológicas da Nova Medicina Germânica 
    1ª Lei Biológica – Lei do Choque 
    Todas as doenças têm origem em um choque traumático e conflituoso, ou seja, num conflito que você não esperava, sendo uma surpresa o ocorrido, porque você não estava preparado. 
    2ª Lei Biológica – Lei do Ciclo 
    Toda doença se desenvolve em 2 fases: a fase de estresse e a fase de resolução. Quando você passa por um choque traumático, seu SNA entra em alerta permanente, de estresses atípico e você pode apresentar sintomas como: Insônia Falta de apetite Aumento da frequência cardíaca Pressão arterial elevada Pés e mãos frias Calafrios 
    3ª Lei Biológica – Lei dos tecidos 
    Esta lei explica que a tríade cérebro, órgão e psique estão ligadas. Ela mostra que a localização da “marca” que se apresenta no cérebro e a proliferação dos tecidos não são acidentais, fazem parte de um programa de sobrevivência e defesa de todas as espécies. 
    4ª Lei Biológica - Lei de Defesa 
    Esta lei explica o importante papel que os microorganismos têm na fase de cura das doenças. 
    5ª Lei Biológica – Lei do Tempo 
    Toda doença faz parte de um programa de defesa do corpo, criado para ajudar você a resolver um conflito biológico. Cada órgão possui uma função ligada a uma emoção: A perda de um ente querido, ou uma separação inesperada. Uma raiva ou aflição inesperada. O próprio choque por uma notícia de diagnóstico agressivo de alguma doença. Por exemplo, no caso de uma mulher que sofre de forma inesperada uma separação do marido, isso significa que pode desenvolver um conflito de separação, o qual pode ser de abandono (afetando os rins), de desvalorização (afetando os ossos) ou de perda (afetando os ovários). Porém, a consequência depende de como a pessoa vivencia essa experiência: aquilo que é experimentado por alguém como desvalorização pode ser vivenciado por outro como abandono. Portanto, é o sentimento por trás do conflito, é a percepção de cada um que determina a parte do cérebro que irá afetar e os sintomas físicos que se manifestarão como resultado desde choque. 
    Há 4 tecidos que formam o corpo todo. Estes tecidos possuem funções diferentes como proteção, sustentação, reprodução etc. De acordo com a região que o choque foi afetado, você pode desenvolver diversos tipos de sintomas, conforme o tecido afetado. Quando você sofre uma perda de um ente querido, pode desenvolver sintomas como gastrite, cólica de vesícula, bronquite, queda de cabelos, alergias, crise de pânico, câncer de mama, câncer de ovário, dentre outras. Isto porque estes sintomas são específicos de medos ligados à perda por separação. 
    Todas as doenças têm um significado particular. Algumas doenças e significados biológicos: 
    Alergia: Conflito de perdas e separações (“Eu não queria me separar dele”). 
    Rinite: Ameaça por um intruso (“Isso não está me cheirando bem”). 
    Enxaqueca: Medos de enfrentamento, impotência, medo de não dar conta, medo do que está por vir (“Isso está muito difícil pra mim”). 
    Artrite: Conflito de desvalorização ao longo da vida (“Ele não me valorizou”; “Eu me sinto feia”). 
    Gastrite:Raiva indigerível, não ser capaz de digerir algo, raiva com relação a membros da família, uma herança, investimento, pensão, decisão jurídica, etc. (“Isso não me desce”; “Ele me dá raiva e preciso do dinheiro”). 
    “Podemos agora entender, pela primeira vez, que a natureza tem ordem (isso já sabíamos) e que cada ocorrência na natureza tem um propósito, mesmo no âmbito do todo, e que os eventos que chamávamos de enfermidades não são perturbações sem sentido, que devam ser consertadas por aprendizes de feiticeiros. Podemos ver que nada é destituído de sentido, nada é maligno nem enfermo”. (Dr. Hammer) 
    Website: http://saudegermanica.com.br/saibamais



Comentários