Hangout sobre o Estado da Fisioterapia Brasileira

Conheça os palestrantes!
Eles irão dar dicas, esclarecer suas dúvidas e tirar seus medos, perante as incertezas da profissão. Deixe suas perguntas! Participe do Hangout - É grátis, hoje 23 de junho, às 21 horas. Clique aqui: http://bit.ly/empreendefisio 

RECORDE EM ALCANCE!



Conheça um pouco de cada um dos palestrantes de hoje!

Luis Henrique Cintra: Fisioterapeuta
Iniciei meus estudos na Universidade de Fortaleza em 1989. Coclui na PUCCAMP EM 1993
Entrei no Aprimoramento em Neurologia pelo HCFMUSP em 1994, eram 2 anos, fiquei 1,5!
Fui selecionado via currículo para montar serviço no Hosp. São Rafael em Salvador - 1995
no centro de doenças da coluna
em 1997 tirei o 1° lugar na seleção publica do Sarah, abandonei o serviço em Salvador e fui para Brasília. Em 20 dias fui despedido. Perguntei o que não devia do jeito que não devia e pra quem não devia. Fui informado que eu era muito disperso e brincava muito e fiz um comentário que o professor não soube responder. Depois de estar no fundo do poço, só me resta o chão para impulsionar
Voltei para fortaleza e inicio meu trabalho na Somma alugando sala em 1998
2001 incio especialização em osteopatia e acupuntura, desde 2000 que utilizo sistema de gestão. Sou especialista em acupuntura reconhecido pelo COFFITO
Em 2005 fui convidado para dar aula na FANOR, cheguei a ministrar 4 disciplinas e permaneci por 5 anos
2010 volto para clinica, incio estudos no sebrae
2013 grandes mudanças, após estudos sobre gestão na clinica
2013 criação do Fisioterapeutas empresários
2013 fundei a APRECEFISIO(associação dos prestadores de serviços em fisioterapia do esptado do ceara)
2014 iniciei MBA concluído agora.

Ivan Ervilha: Fisioterapeuta, sou formado pela Universidade Católica de Petrópolis desde 2002, atuando desde a formação com visão empresarial e liberal.
Logo após a formatura iniciei o curso de Residência em Fisioterapia Pneumofuncional , como era chamada a Fisioterapia respiratória na época,  com duração de 2 anos no Hospital Madre Teresa em Belo Horizonte/MG, concluindo o mesmo em dezembro de 2004. Começava ai a caminhada no ambiente hospitalar. 
Logo no final de 2004, fui convidado a organizar e estruturar o serviço de fisioterapia hospitalar do Hospital Santa Rita, contagem/MG., onde permaneço até hoje como coordenador.
A experiência no ambiente hospitalar exigiu o aperfeiçoamento em gestão, com foco em GESTÃO da QUALIDADE. Principalmente pelas exigências de certificações de qualidade, como a ONA e a ISO. Essa oportunidade foi devidamente aproveitada e aplicada em minha empresa, tornando a PCare Fisioterapia uma empresa de destaque que propicia hoje, além do atendimento intra-hospitalar, atendimentos domiciliares e curso de  especialização Lato Sensu em fisioterapia respiratória.
Concomitante ao desenvolvimento empresarial, o Ivan Ervilha também desenvolveu seu lado profissional liberal. Construindo um público fiel ao seu consultório nestes 13 anos de profissão. 
Buscando maiores conhecimentos e um atendimento integral, fiz pós graduação em Fisioterapia em Neurologia e Neuropediatria, cursos na área de biofeedback e reabilitação urológica. Todos importantes para agregar valor ao diagnóstico funcional e possibilitar oferecer o que os pacientes tanto necessitam, O RESULTADO.
Com formações internacionais como RPG SOUCHARD e Método Busquet, e por ter sido professor assistente do Prof Leopold Busquet e Leonardo Machado, desenvolvo hoje tratamento específico para a coluna vertebral em meu consultório.

Leandro Sierra: Engenheiro, Empreendedor, Coach de Carreira, Coach Financeiro, Gerente de Projetos Certificado pelo PMI, Fundador do Site: www.InvestirNoTesouroDireto.com 
Minha missão é ajudar as pessoas a crescerem profissionalmente de forma rápida e com solidez, além disso é super importante que você em paralelo se capacite em Educação Financeira para poder ter uma Aposentadoria mais cedo e poder aproveitar melhor sua vida no futuro.


Comentários