Você precisa de ajuda?

Você se preocupa com sua saúde? Com sua profissão? Com sua empresa? Saiba que nós também! E podemos fazer muito mais por você, com nossa extrema visibilidade.
Sabemos que somos importantes, e temos provas disso. Fazemos a diferença para mais de 60 milhões de pessoas que acessam nossas postagens semanalmente no Facebook, onde somos o primeiro lugar mundial em saúde.

Mas também somos uma revista científica, Qualis B Nacional, independente e precisando de ajuda para voltarmos a publicar a revista impressa. Será que não somos importantes? As estatísticas dizem: somos! Mais de 1.800 artigos científicos em nossa base de submissão de artigos aguardam para serem publicados em nossa Revista FisioBrasil, demonstrando nossa importância e preocupação para com o mundo acadêmico e científico.
Mas não ficamos somente no mundo acadêmico, cumprindo um enorme papel social junto à população, e queremos fazer isso melhor, publicando artigos de melhor qualidade! Vocêcertamente já deve ter visto alguma postagem nossa, se frequenta o Facebook e busca alguma ajuda relacionada à saúde. Estamos mais do que presentes na área da saúde. O que acontece é que a falta de patrocínio é um problema real nas nossas vidas, e precisamos manter essa revista para todos que se mantenham antenados e nosso Blog, site e fanpage melhorem.

Escolha uma recompensa aqui para nos manter vivos e cheios de saúde!

Participar é muito, muito fácil. São dois passos:

  1. Escolha o valor da sua contribuição e sua recompensa aqui
  2. Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).
Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.
Pois é, nem tudo vai bem. Como único veículo independente (não somos de instituição de ensino nem de empresa), publicador de artigos científicos em saúde e principalmente em fisioterapia, com Qualis B Nacional, não ocorre o mesmo.
Com o ganho de visibilidade das redes sociais, os anunciantes, fonte exclusiva de renda para as publicações, preferem deixar nossa revista e buscar o facebook, youtube, linkedin, instagran, twitter e outras redes sociais para anunciar seus produtos. Isso trouxe para a revista impressa, que já passava por problemas, a inevitável falência.

Essa campanha busca a criação da FUNDAFISIO, uma ONG que poderá pleitear o custeio Institucional, viabilizando os seguintes projetos:
  • Voltarmos a imprimir a Revista FisioBrasil, para manter o espaço científico
  • Criarmos a Revista Online (e um novo site), além de
  • Outras 4 revistas online de especialidades, com projeto já em andamento (fisioterapia do trabalho, fisioterapia esportiva, postura e movimento, fisioterapia neurofuncional), dando lastro aos artigos acumulados, que levariam 100 anos para serem publicados na velocidade em que eram publicados (36 por ano).
  • Além disso, o projeto de nossa rádio, A Voz da Fisioterapia, uma Radio Online com um podcast violento em entrevistas, aulas e informações gerais sobre fisioterapia e saúde, poderia voltar ao ar, nosso canal do youtube melhor incrementado, etc.

Escolha uma recompensa ao clicar para participar. Não fique de fora!

A Revista FisioBrasil, em 25 de março de 2015, completou 19 anos de existência como operiódico técnico-científico independente de maior circulação da fisioterapia brasileira. Uma boa dose de persistência, senso ético e principalmente compromisso com o desenvolvimento da profissão de fisioterapeuta fizeram com que estudantes, fisioterapeutas e empresários confiassem em nossas páginas. Em julho de 2010, completamos a marca de 100 edições publicadas, com mais de 800 artigos científicos.
Ao longo do tempo, toda a equipe de profissionais e editores que fazem a FisioBrasil foramacumulando experiência, aprendendo com os erros e acertos e fazendo as escolhas consideradas mais corretas e éticas. Optamos por fazer desta publicação uma revista não apenas sobre fisioterapia e saúde, mas um veículo de comunicação do fisioterapeuta brasileiro.
Nosso foco, portanto, não é só a ciência da fisioterapia, mas o profissional fisioterapeuta. Nos ocupamos em manter atualizados os mais de cem mil fisioterapeutas brasileiros, atualizados não apenas do ponto de vista clínico, das mais recentes pesquisas científicas, mas também na relação da fisioterapia com a ética, educação, política, sociedade, saúde pública etc.

Contribua para manter esse veículo de comunicação do fisioterapeuta brasileiro.


A hora é agora! Contribua com
Você sentiria falta da FisioBrasil?

Comentários