WorkShop O Despertar da Deusa - feminino profundo

WorkShop O Despertar da Deusa - feminino profundo


Cure o seu feminino, transformando-se em uma mulher mais atraente, autoconfiante, sensual e poderosa, isso tudo sem perder ternura e delicadeza.

Nossa sociedade atual está composta de vários tipos de mulheres. Dentre esses vários tipos, existe um desejo em comum: permitir o despertar de suas Deusas. 

A falta dessa Deusa Interior faz com que essas mulheres se desequilibrem gerando desarmonia nas relações, distúrbios sexuais, falta de libido, falta de vitalidade, doenças psicossomáticas, desilusões na vida entre outros problemas mais sérios como ansiedade, estresse e até mesmo depressão.

Na cultura patriarcal e machista, a mulher teve que batalhar por um lugar ao sol, e se endureceu, fabricando uma geração de “Guerreiras feridas”: mulheres poderosas, independentes, autoconfiantes e bem-sucedidas, e ao mesmo tempo, deusas feridas, magoadas e confusas. Deusas que passaram a desconfiar de suas virtudes e capacidades.

As guerreiras cansaram de lutar! Elas já exibiram as feridas da batalha orgulhosamente no passado, mas hoje, elas cresceram tanto que se entediaram de suas conquistas. Suas armaduras agora pesam e tudo que essas “guerreiras” desejam é removê-las para sempre: e a única coisa que elas desejam é ser mais leve.

Tornar-se Deusas em essência!








Tornar-se Deusa significa incorporar o divino no corpo feminino.
A Deusa irradia uma energia que é tão poderosamente bela, amorosa e suave, que os outros são atraídos para ela como um ímã. A energia feminina da Deusa se expressa através do coração, através dos sentidos que usa a sua criatividade para gerar um espaço exterior que é convidativo, nutritivo e sensual.

Entrar em contato com a sua essência feminina, descansar, usar a intuição, despertar a magia da sedução, colocar seu poder pessoal à disposição de algo maior na sua vida, seriam algumas formas para curar esse feminino ferido.

Através da integração corpo, mente, emoções e espirito é possível recuperar essa conexão perdida.







A minha missão é “Facilitar, inspirar e compartilhar amor”. Atualmente meu trabalho está focado em ajudar mulheres a resgatar sua integridade e equilíbrio. E é por isso que estou organizando o workshop “Despertar da Deusa”.

Metodologia:

Esse é um trabalho terapêutico profundo onde usarei a Psicologia Positiva, Coaching, Biodanza, Programação neurolinguística e Educação Biocêntrica para transformar as mulheres em Deusas!

O workshop será realizado em 5 módulos, em 2 turmas, nos meses de outubro e novembro, onde trataremos de curar as profundas mágoas infringidas durante a longa história da batalha psicológica pela supremacia das forças masculinas de nossa cultura e trazer a luz a Deusa que tanto deseja brilhar!

PROGRAMA

MÓDULO 1 – A Grande Deusa Mãe
Todas as religiões primais viam no poder feminino a chave para o Mito da Criação e assim o Universo era identificado como uma Grande Deusa, criadora de tudo aquilo que existia e que existiu. Essa grande Deusa Mãe foi sufocada pelo poder patriarcal e fragmentada. Esse módulo será uma celebração à vida e a Senhora de todas as mulheres e Deusas: a mãe de tudo. Nesse módulo você vai:
• Conhecer o arquétipo das Grande Deusa Mãe e como ela foi exterminada pela sociedade patriarcal.
• Conhecer as 6 principais Deusas integrantes da Roda das Deusas e suas características
• Fazer o teste para conhecer a sua deusa interior.
• Experimentará uma vivência para incorporar, através da dança e do movimento, o arquétipo da Grande Deusa Mãe

MÓDULO 2 - Atená: Deusa Guerreira da Sabedoria
Atená é conhecida como deusa da razão, deusa guerreia, da inteligência e sabedoria, da carreira, da educação e da cultura intelectual. Na sua faceta de guerreira, ela é a inteligência tática. Nesse módulo você:
• Aprenderá a respeito das qualidades de cada Deusa
• Fará um teste para descobrira as suas qualidades Humanas
• Experimentará uma vivência para incorporar, através da dança e do movimento, o arquétipo da Deusa Guerreira da Sabedoria

MÓDULO 3 – Deméter: Mãe Terra, Deusa soberana da natureza.
Deméter é considerada a deusa da agricultura na Mitologia Grega, ela era quem nutria a terra. Era também considerada como a protetora do casamento, deusa da gestação e das leis sagradas e protetora das criaturas jovens e indefesas. Deusa das colheitas e dos ciclos reprodutivos da mulher. Nesse módulo você:
• Fará uma vivência para ampliar a sua visão do mundo
• Aprenderá uma ferramenta que vai te ajudar a ser mais eficaz nas suas estratégias para integração das Deusas
• Experimentará uma vivência para incorporar, através da dança e do movimento, o arquétipo da Deusa Soberana da maternidade e nutrição.

MÓDULO 4 - Afrodite, a mulher que inspira
Afrodite rege o amor e a eroticidade. Deusa da beleza inspiradora das belas artes e o contato criativo. Deusa da ternura e das aventuras amorosas. Nesse módulo você:
• Terá uma aula sobre sexualidade
• Aprenderá técnicas para desenvolver a sensibilidade e o prazer
• Experimentará uma vivência para incorporar, através da dança e do movimento, o arquétipo da Deusa da beleza e da sexualidade.


MÓDULO 5 – O Renascer da Fênix
A ave fênix simboliza a imortalidade, os ciclos naturais de vida e morte, o renascimento e, até mesmo, a existência de uma vida pós mortem. Era tida como um símbolo de persistência, de transformação, de recomeço e, principalmente, de esperança, como se fosse uma vitória da vida sobre a morte.
• Experimentará uma vivência de renascimento







DIAS E HORÁRIOS
Sábado e Domingo das 10h às 18h e Segunda (feriado) das 10h às 14h

MÓDULOS 1 & 2 DIA 31/10,
MÓDULOS 3 & 4 DIA 01/11
MÓDULOS 5 DIA 02/11

Investimento: R$ 400,00

Local de Realização
Espaço Vibração
Rua Jornalista Herique Cordeiro, 120 - Apto 1404
Anúciar na portaria Telma Deepta
Pode estacionar no prédio.

Investimento: R$ 400,00

Como temos poucas vagas em cada turma, é necessário o depósito de 50% para garantia.

VAGAS LIMITADAS!!




Comentários