Sua conta do Facebook foi Bloqueada


Fala Galera! Beleza? 

Devo ter caído da cama de cabeça ou é esse tal energético de açaí MV2 da Jeunesse que eu tô tomando!
O fato é que tive um baita insight e levitei!
Olha a sacada pro e-mail enviado agora pra minha lista de 23k
Atenção no assunto do e-mail! De tremeeeeeer!
Se liga na copy! rsrsrs
Clientes pra coach comunicacional!!! Tô doido pra ver o resultado!
Assunto: [Sua Conta do Facebook foi Bloqueada]
Remetente: Zé Henrique Alves [Calma, eu explico]
Texto:
Olá [nome], tudo bem?
Já reparou como este e-mail chegou até você?
Muito provavelmente nós nos conhecemos pelo Facebook, não é mesmo? Já teve ele bloqueado? Ficou sem comunicação né? Mas o que fiz de errado? Diria você!
Eu me chamo Zé Henrique Alves e trabalho 100% dentro dele hoje! Parece que moro no Facebook, às vezes! rsrsrs
E você pode até se perguntar como eu pago minhas contas, ou mesmo, como eu consigo fazer dinheiro com isso. E eu te respondo que já fiz mais dinheiro pros outros do que pra mim, mas estou extremamente feliz com isso. Meus clientes fizeram perto de um milhão de reais com os mais de 20 empreendimentos que ajudei a gerar tráfego e visibilidade com base em estratégias em Facebook nos últimos 8 meses.
Você pode tá achando esse papo meio chato, e eu acharia também!
Daí, resolvi fazer um hangout daqui a pouco, às 19 horas de Brasília, pra mostrar umas dicas que não vão te tornar especialista, mas vão certamente fazer cair a ficha pra gama de possibilidades que você vai poder desenvolver a partir dessa hora e meia de prática, sem stress. Sim, vou praticar com quem chegar e pedir. Pode ser você! Mas corra! Vamos aos passos:
1 - Meu perfil do Face é: https://www.facebook.com/Zen.Rique.Alves [você vai me achar]
2 - Entre no grupo https://www.facebook.com/groups/fanpagetools/ e deixe lá a sua pergunta na postagem específica. Só vale nela! [Eu te aprovo na hora]
3 - Esteja online às 19 horas, pois vou estar com a sala bastante limitada e você precisa se cadastrar nela: http://bit.ly/atraia-sucesso. Enquanto dá sua curtida e espera começar, delicie-se com o presente que coloquei pra quem curtir pra se cadastrar. É a regra, só isso. Grátis mesmo, só bastando você curtir e pronto, ganha o e-book, uma mensagem de otimismo e um hangout massa.
4 - E, claro, se você colocar logo sua pergunta, vai me ter trabalhando pra você até umas 22 horas. Essa consultoria custaria no mínimo 850,00 por hora! Chegue cedo e ganhará sua fanpage configurada, ou uma mega ajuda! GRÁTIS!
5 - Estou ansioso já!
Um abraço,
Zé Henrique [Fanpage Magnética]
Impulso Viral Divulgações

Comentários