Como tomar Café com Óleo de Coco para Emagrecer


Para utilizar o café com óleo de coco para emagrecer é aconselhado adicionar em cada xícara de café 1 colher (de café) do óleo de coco e tomar 5 xícaras desta mistura por dia. Quem não gostar do sabor, pode tomar somente o café e depois as cápsulas de óleo de coco ou tomar um suplemento que contenha cafeína e óleo de coco em sua composição.
loading...
A combinação de café com óleo de coco ajuda a emagrecer porque essa mistura acelera o metabolismo, queima gordura para produzir energia e dá a sensação de saciedade.
Para conseguir emagrecer com esta mistura deve-se tomar aproximadamente 3 colheres (de chá) de óleo de coco e 5 xícaras de café por dia, sendo importante lembrar que o ideal é utilizar o óleo de coco orgânico prensado a frio ou extra-virgem, pois esse tipo é o que traz os maiores benefícios para a saúde.

Suplementos de cafeína com óleo de coco

Alguns exemplos de suplementos em cápsulas que contém Cafeína e Óleo de coco são Lipozero, da marca FTW e Thermo Caffe, da marca Vitalab, que custam em média 50 reais. Normalmente o modo de uso consiste em tomar 1 ou 2 cápsulas por dia, mas é indicado seguir as orientações da dosagem presente na embalagem destes suplementos.
Estes podem ser comprados em farmácias, drogarias e farmácias online mas só devem ser consumidos sob orientação do médico ou nutricionista, porque podem aumentar a pressão sanguínea sendo prejudicial para hipertensos, por exemplo.

Porque o café emagrece

O café emagrece porque é um alimento termogênico, que tem a propriedade de acelerar o metabolismo e a queima de gordura. Além disso, quando não adiciona-se açúcar, o café quase não tem calorias, sendo ideal para emagrecer.
  • Além disso, o café traz benefícios para a saúde como:
  • Melhorar a atenção e a concentração;
  • Prevenir doenças como mal de Parkinson;
  • Atuar como antioxidante.
Para obter esses benefícios, deve-se consumir de 4 a 5 xícaras com 150 ml de café por dia, lembrando que ele pode causar insônia quando consumido à noite. Veja mais alimentos termogênicos que ajudam na perda de peso.

Porque o óleo de coco emagrece

O óleo de coco emagrece por conter triglicerídeos de cadeia média, um tipo de gordura que é propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, ajudando a queimar gordura e controlar a fome.
Além disso, o óleo de coco traz os seguintes benefícios para a saúde:
  • Aumentar a sensação de saciedade;
  • Combater o envelhecimento precoce;
  • Combater a celulite e a flacidez;
  • Aumentar o colesterol bom;
  • Fortalecer o sistema imunológico.
Além da versão líquida, o óleo de coco também pode ser encontrado em cápsulas em farmácias e loja de suplementos nutricionais.


Comentários