Já saber viralizar no Facebook?

Já saber viralizar no Facebook?
Seja Magnético

Metadrol: O Que É?

Metadrol é um suplemento alimentar recém-chegado ao Brasil, e que promete mudar de vez a escrita dos suplementos no país. O suplemento promete excelentes ganhos de massa muscular em tempo recorde, mas seria tudo isso verdade?

Metadrol funciona?

Primeiramente, ganhar massa muscular tomando um suplemento, e não praticando exercícios físicos, é sonho de muitas pessoas,  mas, infelizmente isso não existe. Suplementos que prometam mundos e fundos e ganho muscular sem esforço simplesmente não funcionam! E não é difícil comprovar isso, fibras musculares só são construídas por meio do estresse muscular.
Quando a pessoa pratica exercícios físicos, ocorre uma espécie de lesão nos músculos trabalhados, e então o organismo entra em ação, sintetizando fibras que funcionam como uma espécie de “esparadrapo natural” por cima desses músculos. Quanto mais exercícios são praticados, mais fibras musculares são sintetizadas, e maiores tendem a ficarem os músculos.
Assim, apenas tomar qualquer suplemento natural ou mesmo esteroides anabolizantes, sem praticar exercícios físicos, não irá conferir um ganho de massa muscular sustentável. Os suplementos alimentares, basicamente servem para complementar o que não é ingerido na dieta alimentar diária, dessa forma, eles servem para cobrir falhas.
Dessa forma, alguns suplementos podem otimizar o processo de ganho de massa muscular, contribuindo, por exemplo, para o aumento de testosterona natural produzida em nosso organismo, para um maior aporte energético de curto, para conversar nossas reservas energéticas por mais tempo, entre outras ações.
Mas todos os suplementos funcionam? Logicamente não, a indústria do fitness e do body building se agiganta a cada ano que passa, e infelizmente a regra da vez é investir em marketing e lucrar o quanto mais possível, se aproveitando principalmente da falta de conhecimento de seus clientes. Assim, de tempos em tempos, surge na TV ou na internet algum suplemento alimentar que promete aumentar a massa muscular de maneira rápida e sem esforço, são dezenas deles, e por que então o Metadrol não seria simplesmente apenas mais um?
A única maneira de responder a essa pergunta, é analisando a composição do Metadrol. Tudo que seja colocado fora isso, não é verdade.

Metadrol: Composição

Cada suplemento tem uma ação específica, motivada por sua composição. Poucos consumidores sabem analisar uma tabela nutricional de um suplemento, o poderio de cada componente, e o efeito das concentrações [mg] de cada ingrediente.

Sabe-se que quanto mais testosterona tem-se no organismo, maior é a facilidade para se desenvolver músculos grandes e definidos. Porém, como melhor aproveitar a testosterona disponível no organismo? O Metadrol tem sua ação principal justamente nesse ponto, pois combina ingredientes que comprovadamente atuam para uma melhor utilização da Testosterona pelo nosso organismo, sendo eles:
  • BORO

De maneira prática, o boro pode auxiliar no aumento de testosterona por ml³ de sangue em nosso organismo.
  • MAGNÉSIO E VITAMINA B12

O magnésio, juntamente com a vitamina B12 contribuem para um menor cansaço e fadiga muscular após os treinos.
  • ZINCO

O zinco é um essencial para o desenvolvimento em todas as fases da vida, tendo importante atuação na regulação da produção hormonal.
  • VITAMINA D3

A vitamina D3, também chamada de colecalciferol, tem importante atuação na absorção de cálcio, e é primordial para o bom desenvolvimento dos ossos e dentes, além de atuar beneficamente no sistema imunológico, coração e cérebro.
  • VITAMINA B3

A vitamina B3, também conhecida como niacina, tem importante atuação no metabolismo energético celular e na reparação do material genético (DNA), além de ser importante na eliminação de substâncias químicas tóxicas e na produção de esteroides naturais pelo organismo.
  • VITAMINA B6

A vitamina B6, também chamada de piridoxina, atua no processo de respiração celular e no metabolismo proteico. Ela é absorvida no intestino delgado, mas diferentemente das outras vitaminas do complexo B não é totalmente excretada pelos rins, sendo armazenada, principalmente, nos músculos.

Metadrol: Efeitos Colaterais


Menores de 18 anos, mulheres grávidas, ou pessoas que tenham qualquer condição de saúde deteriorada devem se consultar com um médico de confiança antes de utilizarem esse produto, ou ainda qualquer outro suplemento.
Nenhum dos ingredientes da fórmula do Metadrol foi banido de qualquer liga atlética, dessa forma, atletas poderão utilizar esse suplemento natural sem quaisquer preocupações quanto à sua composição.
“Atletas costumeiramente estão interessados nos efeitos positivos de um suplemento. Já como médico, meu foco é quanto aos seus efeitos colaterais. Depois de muito estudo, meu time não encontrou nenhuma evidência de efeitos negativos no uso do Metadrol.”
Dr. L. Sover – Médico do esporte – Perth, Australia

Metadrol: Resultados

Todos os testes e pesquisas científicas feitos com o Metadrol mostraram um incremento no ganho muscular (anabolismo), minimização das perdas (catabolismo) e pessoas que o utilizaram durante 60 dias tiveram cerca de 3,4% de redução na sua taxa de gordura.
Sua forte combinação de nutrientes e inibidores do ácido lático pode acelerar o ganho de massa muscular, diminuir o tempo de recuperação e reduzir as dores do pós-treino.
“Suplementos são utilizados por décadas e todos que os utilizam de maneira adequada sabem que eles podem ser eficientes e seguros, mas em todos os meus anos treinando atletas eu nunca havia visto algo que aumentasse a performance tão bem como o Metadrol.”
K. Nielowicz – Personal Trainer – Brandenburg, Alemanha
Como para qualquer suplemento, os resultados variam de acordo com metabolismo do indivíduo, principalmente de suas exigências energéticas, e também à carga de exercícios físicos praticada. Uma estimativa mais segura para se verificar melhores resultados é com 2 meses de uso do produto.

Metadrol: ANVISA

O artifício RDC 27/2010, emitido pela ANVISA, classifica o Metadrol como suplemento natural, e dessa forma, isento de registro.

Metadrol: Como tomar

Cada frasco de Metadrol vem com 60 cápsulas. Segundo o fabricante, deve-se consumir uma cápsula de Metadrol antes e outra após os treinos. Dessa forma, o produto deve ser utilizado preferencialmente nos dias de treino.
Caso houver interesse na obtenção de resultados mais rápidos, consulte seu endocrinologista para aumentar a dose.

Comprar Metadrolmetadrol-comprar

O Metadrol é apenas vendido pela internet.
Clique aqui e aproveite a promoção: compre agora e ganhe uma caixa extra do produto.
 
Top