PORQUE EU TENHO MAU HÁLITO?


Hoje eu te pergunto se você foi uma dessas pessoas que já procurou saber sobre como acabar com mau hálito ou caseos amidalianos ( as bolinhas fedorenta ) procurando respostas como; mau halito tratamento caseiro,  remédio para mau halito,  caseos amigdalianos,  mau halito estomacal,  mau halito o que fazer,  mau halito tratamento,  saburra lingual,  halitose, Saiba que você não é a unica, nesse post vou passar o porque você tem mau hálito e caseos amigdalianos.
loading...

mau hálito está entre os problemas bucais mais constrangedores e delicados. Afinal, como ser discreto quando estamos conversando com alguém que exala um cheiro ruim enquanto fala? Como avisar a essa pessoa sobre seu problema? E para quem sofre da halitose, como resolver sem se intimidar e fugir do convívio social? A verdade é que muita gente sofre desse mal.
Basicamente, o mau hálito é o resultado da liberação de gases a base de enxofre — o que explica o odor ruim —por bactérias que se alimentam de substâncias presentes na cavidade bucal. “Também pode ser um sintoma de que algo não está funcionando bem em outras partes do organismo, como intestino e aparelho respiratório.

E quem tem mau hálito?


Segundo dados da Sociedade Brasileira de Halitose, 40% da população até 40 anos de idade pode sofrer desta patologia. Acima de 40 anos e com o aumento da idade este problema pode acometer até 85% das pessoas nessa faixa etária. Mais hoje encontra-se uma quantidade significativa de pessoas entre 15 a 40 anos que são portadores de mau hálito e caseos amigdalianos.

O portador se isola do convívio social, chegando até a sair do emprego, do trabalho, achando que estando com mau hálito, não tem condições de ter convívio com outras pessoas, provocando com isso sérios distúrbios psicológicos”, devido a isso eu criei um vídeo que criei eu explico como acabar com mau halito de vez, 
Para descobrir se você tem halitose, a melhor maneira é perguntar a alguém de sua confiança se ela sente alguma alteração no ar exalado ao falar, pois geralmente a própria pessoa não consegue perceber o cheiro, já que se habitua a ele.

É o que se chama de fadiga olfatória, quando as células no nariz se acostumam a um odor constante. Por isso, a halitose pode provocar a alteração do paladar da pessoa sem que ela perceba.

Um dos sinais pode ser, por exemplo, sentir que os alimentos estão com pouco sal ou pouco açúcar, por causa da saburra lingual, resíduo da mistura de células mortas, bactérias e outras substâncias na base da língua.
“É comum em uma mesa alguém pedir mais sal ou açúcar dizendo que faltam esses ingredientes, quando todos acham que eles estão normais”.


Quer saber mais?, tem um vídeo polemico que separei para você, em 2 dias mais de 200 mil acessos explica em detalhes COMO ACABAR COM MAU HALITO DE VEZ tudo isso, se você quer ou desejar acabar com isso.


Comentários