Quem foi David J Schwartz

David J. Schwartz 
Renomada autoridade 
 sobre Motivação





O falecido David Joseph Schwartz foi professor na Georgia State University, Atlanta, e foi considerado uma autoridade americana líder na motivação. Ele também foi presidente da Creative Educational Services, uma empresa de consultoria especializada em desenvolvimento de liderança.



Partindo de uma escola de uma sala em Indiana (Zona Rural), David J. Schwartz passou a se tornar o presidente de sua própria empresa e palestrante em mais de três mil associações de comércio, grupos de vendas e seminários de gestão. Ele escreveu seu primeiro best-seller, fenomenal, A MÁGICA DE PENSAR GRANDE - A Força Mágica do Pensamento Construtivo, quase trinta anos atrás.


Milhões de pessoas em todo o mundo têm melhorado suas vidas lendo livros do Dr. David J. Schwartz, considerado durante muito tempo como um dos maiores especialistas em motivação, cujos ensinamentos vão te ajudar a vender melhor, gerir melhor, ganhar mais dinheiro, e - o mais importante de tudo - encontrar maior felicidade e paz de espírito. Durante a pesquisa para escrever seu livro, Schwartz falou com muitas pessoas que atingiram o topo em seu campo. Em vez de receber respostas detalhadas, Schwartz teve como resposta que o fator chave para o sucesso pessoal era simplesmente o desejo por ele. Apesar do ditado que diz "Há muitos chefes, mas nem todos são índios", há pessoas que preferem liderar e outras que preferem seguir. Sucesso não é primariamente uma questão de circunstâncias ou talento natural ou até mesmo inteligência - é uma escolha.

Pensar mais amplamente é um tipo de mágica, uma vez que o esforço é pequeno em comparação com os resultados de longo prazo. Na década de 1890, uma pessoa chamada Gottlieb Daimler desenhou uma estrela de três pontas em um cartão postal para sua família e escreveu junto a ele, 'Um dia esta estrela vai brilhar no meu trabalho." Ele co-fundou a Mercedes-Benz. Grandes realizações como essas demonstram a afirmação de Schwartz de que uma pessoa é melhor medida pelo tamanho dos seus sonhos.

Citações :




"Pense grande - Acredite Grande - O tamanho do seu sucesso é determinado pelo tamanho da sua crença. Pense pequenas metas e espere pequenos resultados. Pense grandes metas e ganhe muito sucesso. Lembre-se: idéias grandes e grandes planos são muitas vezes mais fáceis - certamente não mais difíceis - que as pequenas ideias e pequenos planos"  

Lembre-se regularmente que você é melhor do que você pensa que é bem-sucedido. As pessoas não são sobre-humanas. Sucesso não requer um super-intelecto e também não há nada de místico sobre o sucesso. E o sucesso não é baseado na sorte.

As pessoas de sucesso são apenas pessoas comuns que desenvolveram a crença em si mesmas."

Acredite que pode ser feito! Quando você acredita que algo pode ser feito, realmente acredita, sua mente vai encontrar as maneiras de fazê-lo acreditar em uma solução e abrir o caminho para a solução... " 

Como pensamos mostra-se através de como agimos. As atitudes são espelhos da mente. Elas refletem o pensamento. " 

Há um lado bom para cada situação. " 

A combinação de sucesso no mundo dos negócios é: 
Será que o que você faz melhor ... 
e: Faça mais do que você faz ... " 

Faça o que você teme e o medo desaparece. "



Comentários