VOCÊ PODE VOAR ATÉ AS ESTRELAS SE TIVER OS PÉS NO CHÃO


Como você quer ser lembrado(a)?


Essa é uma questão que nos leva a questionar se estamos no caminho certo. Estamos nos tornando a pessoa que sonhamos um dia ser? 
E qual a mensagem que estamos deixando para o mundo?

A rápida evolução das tecnologias e inovações exige de cada um de nós aprendizagem permanente – independente da área de atuação.

O conhecimento que hoje nos sustenta, amanhã pode estar completamente obsoleto, ultrapassado, exigindo novas formas de se relacionar com parceiros, subordinados, superiores, clientes, familiares e com o mundo ao seu redor.

Imagine se fosse possível ter todo esse potencial à sua disposição, podendo refletir sobre seus pontos fortes e aspectos que necessitam de atenção para crescer em sua carreira, tornar-se um empreendedor ou manter a sua empregabilidade com as habilidades que as empresas vão precisar cada vez mais nos próximos anos.

Você sabe, mais que ninguém, que tem uma missão a cumprir. Pode despertar para uma nova visão e possibilidade de mudar. Mudar para melhor, superar desafios, identificar e aproveitar as oportunidades que a vida e a oferece.

E o seu legado? Sinceramente acredito que você deseja ser lembrado(a) pelos talentos adquiridos, não pelo que deixou de fazer. Faça a diferença! O momento é agora!

Euclides Colombo

Organizador do Conacompe: Congresso Nacional de Competências Pessoais – é o primeiro encontro online com Palestrantes “experts” em transformar pessoas, ajudando-as a aprimorar seus talentos e motivando-as para tornarem-se aquilo que elas realmente podem ser: melhores pessoas, melhores profissionais, melhores seres humanos que as empresas e a sociedade tanto necessitam. O objetivo principal do CONACOMPE é inspirar pessoas para evolução pessoal e profissional, aprimorar talentos, fortalecer pontos fortes, para transformar a vida e influenciar o mundo a seu redor.

100% on-line, gratuito. 

De 22 a 28 de setembro de 2014, você poderá assistir todas as palestras.

www.conacompe.com (cadastre-se e transforme-se)

Deixe seus comentários ou fale com nossa equipe pelo e-mail: contato@conacompe.com

Um abraço e até breve.

Nos encontraremos no congresso!

Comentários