MELHORE A AUTO-ESTIMA COM 3 DICAS DE SAÚDE

TÁ NA HORA DE MUDAR?

VEJA 3 DICAS EXCELENTES (Olha, não é grátis, mas trazem muitos resultados pra você)


Ouvimos falar de um programa de pilates que estava revolucionando o mercado, não pelo lado convencional de tratamento fisioterapêutico, mas pelo lado do emagrecimento e saúde. Portanto, nós da Revista FisioBrasil, resolvemos pesquisar a fundo se ele poderia ser recomendado para nosso público do projeto de emagrecimento saudável até o natal.
Veja o que descobrimos e avalie se podemos usar no programa "saradona até o natal". 

Voltado para um público que necessita de resultados mais imediatos, mas duradouros, o programa D21, da fisioterapeuta Olivia Andriolo, tem feito sucesso entre mulheres que levam uma vida mais atribulada e não dispõem de muito tempo para frequentar uma academia! Olha os vídeos aí!

Veja a proposta antes de comprar, tem bastante coisa e dicas free também!

DICA NÚMERO DOIS

Você pode estar no estágio de ganho de massa. Para esse caso, seguem algumas receitas excelentes para essa finalidade. Você pode clicar na imagem e ver sem problemas antes de comprar as receitas, ok?

Se o caso é musculação, então aí vão umas receitinhas!


Agora a DICA NÚMERO 3


Se você gosta de ler, mas também não quer perder tempo na mudança do seu shape, veja essas 3 publicações e muito mais, da Giovana Guido! 

Ela é linda! E sarada!


Olá… Se você está procurando emagrecer, este Kit Completo de Emagrecimento tem tudo o que você precisa para modificar sua alimentação atual para uma alimentação fitness, que apenas os atletas de competição estão usando para modificarem seus corpos.
Se você ainda não me conhece, meu nome é Giovana Guido, sou fisiculturista competidora da categoria Bikini Fitness e atualmente sou Campeã Paulista OVERALL e Vice Campeã Brasileira.
Sou graduada em Nutrição e pós-graduada em Nutrição Esportiva (embora esteja afastada da profissão de nutricionista).
Eu, como atleta, assim como todos os outros atletas de competição ao redor do mundo (homens e mulheres) usamos uma alimentação fitness para acelerar os resultados, queimar gordura e deixar o corpo mais bonito para as competições.
E se essa alimentação consegue modificar nossos corpos de forma eficaz, imagine o que poderá fazer por você.


 clique aqui


Comentários