Construindo um futuro de sucesso





O ato de fazer escolhas sempre foi importante. Hoje é essencial, é vital para planejarmos o futuro. Se tomarmos as decisões corretas certas, teremos grandes possibilidades de triunfar. Ao passo que escolhas equivocadas podem custar caro!. Como, então, colocar os pés no chão e estabelecer diretrizes para vencermos em todos os campos de nossas vidas?

É necessário que possamos analisa antes de fazer nossas escolhas e verificar suas variáveis.

Como fazer isso?

Lendo, estudando, ouvindo conselhos e depoimentos de pessoas de sucesso! Estas atitudes nos desperta para a importância de estabelecermos as diretrizes corretas para vencermos na vida.

O universo de aprendizagem está aberto com palestras e traimentos on-line e presenciais, leituras instigantes que servem podem ser nossos guia por caminhos que vão desde a criação de um de um Plano de Vida a dicas de auto avaliação e métodos planejamento de carreira. Tudo para que você obtenha um fio condutor rumo à conquista de seus objetivos.

Leitura recomendada:Construindo um futuro de sucesso – Márcia Luz - EditoraQualitymark

Saiba mais em www.conacompe.com




Como construir o seu futuro de sucesso? 

Veja algumas dicas:

1 -Procure um local calmo, onde você possa pensar sem ser interrompido.

2 - Escreva. A maioria das pessoas que realizaram seus sonhos, deu o primeiro passo assim: elas escreveram o que desejavam.

3 - Viva intensamente o presente. Qual é o seu dom? O que você quer ser no futuro? Qual é a sua paixão? (Por exemplo, algo que você adoraria fazer mesmo que não fosse pago por isso.)

4 - Encontre sua automotivação, mantendo-se motivado para fazer as coisas que precisa fazer hoje.

6 - Comece a agir e a seguir os passos para os seus sonhos. Isso pode significar ajustar várias coisas na sua vida, mas um dia valerá a pena.



Leitura Recomendada: Sucesso Feito para Durar - Histórias de Pessoas que Fazem a Diferença - Jerry I Porras, Mark Thompson, Stewart Emery - Bookman

Síntese:

O texto demonstra que muitas vezes pessoas, equipes e organizações extraordinárias são simplesmente pessoas comuns fazendo coisas extraordinárias que são importantes para elas.

Porras, co-autor de um grande sucesso editorial (Feitas para Durar), uniu-se a Emery e Thompson para escrever uma obra que desvenda as razões do sucesso duradouro de centenas de pessoas de todo o mundo.

O leitor saberá por que é tão difícil fazer o que importa, o que os grandes vencedores têm em comum com as pessoas comuns e o que os motivou a seguir em frente, mesmo com os erros e as adversidades.

Saiba mais sobre o 1º Congresso Nacional de Competências Pessoais em
www.conacompe.com

Comentários