Já ouviu falar da lipoaspiração de alta definição?

Mais procurada por homens, a LAD esculpe os famosos "quadradinhos" no abdômen.
Como Funciona?

 

O Brasil é um dos países que mais “consome” produtos e serviços ligados à beleza e estética, - segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil movimenta cerca de R$ 15,4 bilhões por ano, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. E, apesar de as mulheres ainda serem o principal público quando o assunto é beleza e cirurgias plásticas, os homens se mostram cada vez com menos preconceitos e mais desejos de realizarem um procedimento estético em si mesmos.

Os números divulgados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC) ainda nesse ano comprovam isso: o número de pacientes homens em cirurgia plástica cresceu 15% nos primeiro quadrimestre de 2014 em relação ao mesmo período do ano passado. Isso significa que a vaidade masculina hoje em dia é muito mais do que cortar o cabelo e fazer a barba.

Hoje já existem procedimentos cirúrgicos voltados mais para o público masculino – e eles fazem sucesso. O Dr. Alderson Luiz Pacheco, cirurgião plástico da Clínica Michelangelo, de Curitiba – PR, sabe bem disso. “Hoje os homens não se limitam mais a boas roupas e perfumes, por exemplo. Eles vêem as suas mulheres bonitas e querem acompanhá-las. E, afinal, se elas fazem um procedimento estético para melhorar a aparência física, porque eles não podem fazer também?”, questiona o médico, que é um dos especialistas que realizam a Lipoaspiração de Alta Definição (LAD).

 
A LAD é uma técnica avançada de lipoaspiração e seu objetivo é evidenciar os músculos abdominais – os famosos quadradinhos. Apesar de ser semelhante à lipo tradicional, a LAD aspira a gordura de maneira mais superficial, pois visa apenas destacar a região muscular. “O paciente deve estar próximo ao peso corporal ideal para a sua altura e praticar exercícios físicos regularmente. Pessoas acima do peso ou que levam um estilo de vida sedentário não devem ser submetidas à técnica, pois a cirurgia coloca em evidência os músculos já existentes – e não os cria”, observa Pacheco.

Não existe contra-indicação para mulheres, apesar de o principal público desse procedimento ser formado por homens. As contra-indicações são outras: “essa técnica não é recomendada em indivíduos com obesidade mórbida, fumantes, pessoas com problemas cardíacos, diabetes ou hipertensão. Além disso, indivíduos que fazem uso contínuo de certos medicamentos, como a aspirina ou anti-coagulantes (varfarina), também não devem passar pelo procedimento”exalta o especialista.


Após a realização da LAD, os pacientes que têm a idade entre 20 e 40 anos normalmente podem voltar às atividades normais em cerca de uma semana, dependendo muito dos cuidados do pós operatório. Porém, antes de fazer qualquer procedimento, Pacheco ressalta a importância de procurar um bom especialista. “Antes de abandonar a academia, informe-se e tenha a certeza de que está nas mãos de um cirurgião plástico responsável, competente e membro da SBCP”, conclui o médico.





Doutor Alderson Luiz Pacheco (CRM-Pr 15715)

Cirurgião Plástico

Sites: http://www.alplastica.com

http://www.michelangeloclinica.com.br

Blog: http://draldersonluizpacheco.wordpress.com

Email: plastica.pacheco@yahoo.com.br

Fone: (41) 3022-4646 e 4141-4424

Endereço: Rua Augusto Stellfed, 2.176, Champanhat, Curitiba/PR.




ATITUDE QUE MUDOU UMA VIDA

UM EXEMPLO A SEGUIR, MAS VOCÊ COMPREENDE?

Tracy Henderson, de 30 anos, de Glasgow, chegou a pesar 177 kg, quando resolveu mudar sua dieta e fazer exercícios, se tornando uma instrutora fitness recentemente. 
A mulher acordava no meio da noite, lutando para respirar devido à obesidade, e perdeu incríveis 114 kg em dois anos. 

Tracy Henderson, que agora é uma instrutora fitness, era tão gorda que não conseguia tomar banho corretamente,e nem colocar o cinto de segurança em volta de sua cintura. 
Tracy Henderson, que agora é uma instrutora fitness, era tão gorda que não conseguia tomar banho corretamente, e nem colocar o cinto de segurança em volta de sua cintura. 

Tracy Henderson era tão obesa que não conseguia tomar bando corretamente, e mudou radicalmente sua dieta para perder peso

Ela mudou sua dieta e iniciou a prática de exercícios físicos, alterando sua rotina de intimidações e preconceitos pelo peso, além da baixa estima. 


Tracy disse: “Eu era intimidada na escola e começava a comer mais para me fazer sentir melhor. Como eu era enorme, as pessoas começaram a gritar apelidos para mim na rua e até mesmo jogar as coisas de seus carros.” 

Tracy começou a ter ataques de pânico que a deixavam incapacitada, e foi diagnosticado aos 19 anos com agorafobia, um distúrbio de ansiedade que, na maioria das vezes, está associado às crises de medo. 

Ela foi repetidamente levada para o hospital devido a dores agonizantes no peito, onde os médicos disseram a ela para perder peso se quisesse viver bem. 

Depois de uma dieta de baixa gordura e se alimentando de carnes magras, legumes e frutas, Tracy rapidamente viu seu peso cair. 

Em apenas um ano ela perdeu 95 kg e sua agorafobia e a depressão tornaram-se coisas do passado. 

Ela agora pesa apenas 63 kg e acaba de se qualificar como uma instrutora fitness, a fim de ajudar os outros.

E QUE TAL UM ACOMPANHAMENTO SEMANAL, ALIADO A UM PROGRAMA DE EXERCÍCIOS E ALIMENTAÇÃO MAGRA? VEJA ABAIXO!






Sabe-se que cerca de 60% da população brasileira encontra-se acima do peso. O grau máximo desses números está situado nas grandes cidades. Pela vida corrida que as pessoas nas grandes metrópoles levam, acaba caindo no esquecimento a prática de uma vida saudável, que consiste em treinar o corpo, dia após dia.

Pode ser uma tarefa árdua, mas qual esforço não vale a pena, se temos o resultado desejado?

Garanta uma aposentadoria mais saudável. Aproveite seu tempo de descanso para viagens constantes, que te façam ver o resto do mundo que você não conseguiu conhecer em sua vida ativa.




Voltado para um público que necessita de resultados mais imediatos, mas duradouros, o programa D21, da fisioterapeuta Olivia Andriolo, tem feito sucesso entre mulheres que levam uma vida mais atribulada e não dispõem de muito tempo para frequentar uma academia! Olha os vídeos aí!
Este curso custa 297,00 e você pode adquirir após o vídeo.


Clique na imagem para assistir o vídeo


E que tal associar uma substituição de gordura por músculos? Massa magra!

 compre aqui






TENHA MAIS SAÚDE ATÉ O NATALE AINDA AJUDE QUEM PRECISA
Não fique de fora! Participe do grupo saudável para receber dicas da Revista FisioBrasil, encorajamento, exercícios, programas alimentares e tudo mais que possa te ajudar a atingir a meta de emagrecer com saúde até o natal.

Emagrecer para doar em alimentos!

Comentários