Você Gosta de Produção Científica em Saúde?

Você Gosta de Produção Científica em Saúde?


Share
Tweet
Forward

Esse é um comunicado que pode interessar a você!

Devido a incontornáveis problemas logísticos que continuamos a ter em nossa plataforma de produção e entrega física da Revista FisioBrasil, prejudicada mensalmente em mais de 4 mil reais em função do refazimento de revistas não entregues, e travando novas assinaturas impressas, comunicamos a abertura de quadro exclusivo de colaboradores na Comissão Científica de 5 novas revistas online que serão lançadas de fevereiro a junho de 2015. E o que considero uma inovação é o fato de querermos sua colaboração na votação das especialidades e até mesmo no nome de cada uma delas, o que consideramos uma parceria perfeita, fora o fato de aumentarmos em 8 vezes o volume de publicações reconhecidas em fisioterapia e saúde, agilizando suas submissões.

Portanto, se você ainda não recebeu nosso convite formal desde a última convocação, mas tiver real interesse em colaborar, mande para nós um e-mail com um briefing de 5 linhas nos dando suas qualificações gerais. Há espaço para acadêmicos de graduação, graduados, especialistas, mestres, doutores, etc.

Congressos Online em Fisioterapia
No mais, é um prazer comunicar de antemão que estaremos à frente de um movimento revolucionário na expansão do conhecimento em fisioterapia no ano de 2015, chamado CONAFISIOTERAPIA. Um Congresso Online que ocorrerá em 5 oportunidades distintas, cada uma com um Congresso Específico de Especialidade, na modalidade online, com palestrantes (você pode se candidatar) especialistas em suas áreas. Esses eventos ocorrerão gratuitamente e servirão de aquecimento para o XXI Congresso Brasileiro de Fisioterapia da AFB, em novembro de 2015. E isso é só o começo, pois pretendemos reunir até 5 mil pessoas no evento presencial. Haverá até mesmo a oportunidade de divulgação como afiliado, o que permite capitalizar para o divulgador, que dessa maneira poderá ir ao evento presencial de forma menos custosa.

E aí, você gostou?

Aguardo seu contato, ok?

 Henrique Alves
Editor

 
Facebook do Evento
Facebook do Evento
Twitter
Twitter
Blog da FisioBrasil
Blog da FisioBrasil
Copyright © 2014 Grupo FisioBrasil, All rights reserved.
Você é um dos articulistas de nossas revistas de fisioterapia. Obrigado por participar desse seleto grupo.

Our mailing address is:
Grupo FisioBrasil
Rua Alcides Lima, Rio de Janeiro, República Federativa do Brasil
23
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 22750-320
Brazil

Comentários