Pular para o conteúdo principal

Este homem clareia os dentes com um truque absurdamente simples. Tudo o que ele usa é uma pasta e um ingrediente secreto


Um sorriso branco e brilhante certamente contribui para deixar as pessoas mais bonitas. Porém, mantê-lo assim é um grande desafio! Coisas que fazemos no dia-a-dia, como fumar, ou consumir café e chá, pioram a situação, já que pigmentam os dentes.

Para resolver isso, muita gente usa branqueadores químicos. Mas eles contêm peróxido de hidrogênio concentrado, o que pode danificar os dentes. Então, caso você não queira arriscar seu belo sorriso, que tal tentar fazer um produto natural em casa? Os ingredientes você vai encontrar na prateleira de temperos do mercado!

Você precisará de:
Cúrcuma em pó
Óleo de coco
Óleo de hortelã ou de menta

Como fazer? 


Misture uma colher de chá de açafrão em pó, uma colher de chá de óleo de coco e algumas gotas de óleo de hortelã. Mexa bem até que você obtenha a consistência de uma ‘pasta’.





Em seguida, coloque a pasta em sua escova de dentes e escove os dentes normalmente. Usando esta mistura natural com regularidade, você logo notará os resultados!




 A cúrcuma – também conhecida como açafrão-da-terra, açafrão-da-índia ou turmérico – pertence à família do gengibre, é originária da Índia e vem sendo usada há séculos como uma planta medicinal. Esta raiz não só branqueia os dentes: graças aos seus componentes, ela também inibe inflamações e alivia inchaços na boca. Além disso, a cúrcuma tem propriedades anti-bacterianas e combate os germes que causam cáries.

Entretanto, pouca gente conhece todos estes benefícios e acredita que esta raiz pode apenas ser usada como tempero de pratos exóticos (o curry é um exemplo). Apesar de sua cor amarela, a cúrcuma é um excelente branqueador natural de dentes. O interessante é que os dentes ficam reluzentes, mas se esta mistura cair na sua blusa, é provável que a roupa fique manchada de amarelo. Então, tome cuidado quando estiver aplicando a pasta na boca.

Em relação a sua escova, é bom também usar uma velha, pois as cerdas ficarão amareladas após algumas aplicações.
loading...
Os outros ingredientes da fórmula – óleo de coco e óleo de menta – também têm propriedades anti-bacterianas. Juntos, eles te ajudam a prevenir cáries e, de brinde, deixam um gostinho refrescante e delicioso na sua boca.
Ainda ficou com dúvidas? Então veja este vídeo (em inglês) que explica o passo-a-passo da preparação da pasta:




Postagens mais visitadas deste blog

Refrigerante H2OH Engorda?

Os milagres da água oxigenada

Antes de tudo,  a água oxigenada a ser usada é a de 3% de peróxido de hidrogênio, isto é, a água oxigenada volume 10. E é importante usar uma marca sem conservantes. loading... A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados da Primeira Guerra Mundial. Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem. Isso é pouco divulgado e pode-se entender o motivo. Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares. Portanto, não existe interesse comercial no seu uso em larga escala. O que se pode fazer com a água oxigenada: - Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 volumes, usada para bochechos e mantida na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho. - Manter escovas de dentes numa solução de ...

Esclarecendo a diferença entre Corrente Russa e Corrente Australiana

ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA MUSCULAR Estimulação elétrica muscular (EMS), também conhecida como estimulação elétrica neuromuscular (EENM) ou eletromioestimulação , é a elicitação de contração muscular através de impulsos elétricos. EMS tem recebido atenção crescente nos últimos anos, porque tem o potencial de servir como:  uma ferramenta de treinamento de força para indivíduos saudáveis ​​e atletas;  ferramenta preventiva para pacientes parcial ou totalmente imobilizados;  uma ferramenta de teste para avaliar função muscular in vivo;  uma ferramenta de recuperação pós-exercício para os atletas.  Os impulsos são gerados por um dispositivo e entregues através de eletrodos na pele em proximidade direta com os músculos a serem estimulados. Os impulsos imitam o potencial de ação vindo do sistema nervoso central , fazendo com que os músculos se contraiam. Os eletrodos são geralmente almofadas que aderem à pele. O uso de EMS foi citado por renomados cient...