Eu decidi mudar de vida!

Queridos Leitores,

Como muitos de vocês sabem, estou internado desde sábado, dia 22 de fevereiro de 2014, totalizando hoje uma semana, devido a um mal súbito e risco coronariano, ainda não descartado.
O fato é que muitos de nós temos nos esforçado muito para conseguir um pouco mais de "lugar ao sol" e maior dignidade para nós e para nossos familiares.
Bom, de minha parte, a partir de hoje preciso moderar um pouco minha dedicação e procurar meios de aumentar ganhos com menos dedicação de tempo. É a conhecida proporcionalidade do 80 - 20, onde 80% das coisas que fazemos nos geram apenas 20% de nossa renda e 20% do que eficientemente fazemos nos gera 80% do que rendemos.

E foi pensando nisso que ainda aqui, no quarto 241 do Hospital da Unimed na Barra da Tijuca, decidi optar por trilhar o caminho de umas pessoas que conheci e que estão conseguindo algo que eu também desejei ter.

Se você achar interessante, clique no http://goo.gl/ycDlw9 e veja essa interessante proposta de pessoas que podem ensinar algo que precisamos aprender!!!

Eu já tô dentro.

Te espero lá!

Prof. Henrique Alves

Comentários