Emagreça 2Kg por semana

Esta dieta consiste em não misturar determinados alimentos e controlar os horários das refeições com o objetivo de reduzir a fermentação, os gases e a acidez próprias da digestão.

Esta dieta está dividida em três fases diárias, na qual a primeira consiste na limpeza interna do organismo, a segunda está relacionada à melhoria dos processos digestivos e de absorção dos nutrientes e a terceira é a fase de construção. Por isso, no café da manhã nunca se come nada além de frutas.


Exemplo de um dia de dieta:

Café da manhã - 1 taça de salada de fruta 150 g
Almoço - 300 g de salada com queijo minas
Jantar - 250 g de macarrão com verduras

Regras para a dieta funcionar:

  • Procure variar ao máximo os alimentos;
  • Nunca misture carboidratos com proteínas. Por exemplo, bife e batata ou pão e queijo são proibidos.
  • O intervalo entre as refeições deve ser de 4 horas.
  • Beba bastante líquido.

FISIOTERAPEUTA LANÇA PROGRAMA DE PILATES QUE AJUDA NO EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL COM APENAS 21 MINUTOS DIÁRIOS

































http://hotmart.net.br/show.html?a=T2173178H&ap=347b










Fonte: http://techmestre.com/mulher-que-mal-conseguia-tomar-banho-devido-a-obesidade-perde-114-kg-e-se-torna-instrutora-fitness.html#ixzz3Ch1fdhKD




Ouvimos falar de um programa de pilates que estava revolucionando o mercado, não pelo lado convencional de tratamento fisioterapêutico, mas pelo lado do emagrecimento e saúde. Portanto, nós da Revista FisioBrasil, resolvemos pesquisar a fundo se ele poderia ser recomendado para nosso público do projeto de emagrecimento saudável até o natal.
Veja o que descobrimos e avalie se podemos usar no programa "saradona até o natal". 

Voltado para um público que necessita de resultados mais imediatos, mas duradouros, o programa D21, da fisioterapeuta Olivia Andriolo, tem feito sucesso entre mulheres que levam uma vida mais atribulada e não dispõem de muito tempo para frequentar uma academia! Olha os vídeos aí!

http://hotmart.net.br/show.html?a=T2173178H (esse é longo, assista com tempo)
Veja a proposta antes de comprar, tem bastante coisa e dicas free também!

O Programa de Emagrecimento CORPO DE 21 é o sistema IDEAL para você que quer emagrecer definitivamente de forma simples e altamente eficaz. Um curso completo de 6 semanas que você precisa no máximo se dedicar 21 minutos por dia para atingir finalmente o seu peso ideal. Foi criado para você mulher que está cansada dos mesmos modelos de emagrecimento e procura uma forma eficiente de emagrecer e não voltar a engordar!

Veja o depoimento da Dona Selma: http://hotmart.net.br/show.html?a=T2173178H&ap=f485



 pode confiar, nós da FisioBrasil recomendamos


Comentários