Pular para o conteúdo principal

AUTOCONHECIMENTO: PONTO DE PARTIDA PARA QUEM BUSCA SAÚDE

O Autoconhecimento é o ponto de partida para quem busca saúde - do corpo e da alma. A Microsemiótica Irídea, aprofundamento da Iridologia, é a ciência que permite, através da observação e estudo da íris, avaliar o estado da saúde e a personalidade de cada indivíduo.


O autoconhecimento é uma das coisas mais importantes para quem busca saúde e qualidade de vida.

Conhecer seus pontos fortes e fracos (físicos e emocionais), os órgãos mais frágeis, comportamentos e pensamentos que podem ser descartados, o tipo de alimentação mais adequada ao seu biotipo, por exemplo, pode ajudar muito.

Existe uma ciência pouco conhecida que permite que esse “raio x” seja feito: a Microsemiótica Irídea, uma especialidade da Iridologia, que estuda a íris humana.

A Microsemiótica Irídea apresenta as características de cada íris e, portanto, de cada indivíduo, com todos os seus “registros”, desde o processo de fecundação até os dias atuais.

Muitas vezes, acontecimentos importantes da trajetória do paciente desencadeiam as patologias, brandas ou severas, que se tornam barreiras ao seu bem viver.

Sensações de abandono e impotência, imagens agressivas, grandes sofrimentos, compulsões, são alguns exemplos de traumas que podem provocar depressão, ansiedade, desordens na alimentação, alcoolismo, entre outros distúrbios.

Ao fotografar e analisar a íris, o microsemiotista consegue localizar no tecido irídeo as patologias pré-existentes ou já existentes. Dessa forma, dá a oportunidade de tratá-las com grandes chances de cura.

No Brasil, a Dra Loly Ribeiro Franco, de São Paulo, é uma das poucas especialistas nessa ciência. Depois de se especializar em Iridologia na Alemanha, fez o curso de Microsemiótica Irídea com o Dr Clodoaldo Pacheco, em Porto Alegre.

 

São Paulo - SP (DINO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Refrigerante H2OH Engorda?

Os milagres da água oxigenada

Antes de tudo,  a água oxigenada a ser usada é a de 3% de peróxido de hidrogênio, isto é, a água oxigenada volume 10. E é importante usar uma marca sem conservantes. loading... A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados da Primeira Guerra Mundial. Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem. Isso é pouco divulgado e pode-se entender o motivo. Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares. Portanto, não existe interesse comercial no seu uso em larga escala. O que se pode fazer com a água oxigenada: - Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 volumes, usada para bochechos e mantida na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho. - Manter escovas de dentes numa solução de ...

Esclarecendo a diferença entre Corrente Russa e Corrente Australiana

ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA MUSCULAR Estimulação elétrica muscular (EMS), também conhecida como estimulação elétrica neuromuscular (EENM) ou eletromioestimulação , é a elicitação de contração muscular através de impulsos elétricos. EMS tem recebido atenção crescente nos últimos anos, porque tem o potencial de servir como:  uma ferramenta de treinamento de força para indivíduos saudáveis ​​e atletas;  ferramenta preventiva para pacientes parcial ou totalmente imobilizados;  uma ferramenta de teste para avaliar função muscular in vivo;  uma ferramenta de recuperação pós-exercício para os atletas.  Os impulsos são gerados por um dispositivo e entregues através de eletrodos na pele em proximidade direta com os músculos a serem estimulados. Os impulsos imitam o potencial de ação vindo do sistema nervoso central , fazendo com que os músculos se contraiam. Os eletrodos são geralmente almofadas que aderem à pele. O uso de EMS foi citado por renomados cient...