DANÇA: DO RELAXAMENTO AO EXERCÍCIO FÍSICO

É muito comum academias que oferecem modalidades de dança. Isso acontece porque há diversas pessoas que não se identificam com a musculação ou exercícios relacionados. O Estúdio Anacã, que trabalha com corpo e espírito, tem foco somente nessa atividade e oferece diferentes modalidades que podem, desde aliviar o estresse do dia a dia até mesmo relaxar e ajudar na queima de calorias. 


 
O Walk Dance, por exemplo, é uma modalidade exclusiva do estúdio, criada pela professora Helô Gouvêa, e é ideal para quem quer praticar exercício físico e melhorar a coordenação motora. O ritmo é uma junção de caminhada a outros movimentos, que busca unir os benefícios de ambas atividades. Já para quem se interessa em ter uma experiência prazerosa e descontraída, há opções como a aula de Jazz Musical, que exercita, relaxa e diverte com músicas e coreografias dos musicais mais conhecidos do mundo. 
 
Há também opções mais focadas no condicionamento físico e emagrecimento, como o Ballet Fitness que consiste em exercícios na barra técnica, com ênfase em isometria, sustentação e repetição, mesclando abdominais e agachamentos. “O Estúdio oferece 26 modalidades. Ao entrar, o aluno é recebido por uma consultora que sugere aulas de acordo com a necessidade”, comenta Helô. 
 
Sobre o Anacã
 
O Estúdio Anacã, que trabalha corpo, mente e espírito, idealizado em 2010 e que tem a frente os sócios Ana Maria Diniz, Leandro Sampaulo e Helô Gouvêa, criadora do Walk Dance é o primeiro estúdio de dança a oferecer o plano Free Pass. O estúdio conta com duas unidades na capital paulista, uma na região do Jardins e outra em Pinheiros. Mais informações:www.estudioanaca.com.br
 
Taís Oliveira
tais@markable.com.br
 
(11) 96540-2947
4329-2418 | 4329-2419

Comentários