Pular para o conteúdo principal

Sistema de passe: Nova ferramenta pode mudar o jeito de frequentar academia



O EstudioPass permite explorar mais de 50 modalidades em 100 diferentes estúdios nas principais capitais do Brasil.

Um dos grandes problemas ao explorar novas modalidades de treinamento é o alto preço das mensalidades cobradas pelos estúdios. Muita gente deixa de experimentar novas possibilidades por não se sentir confortável em gastar mais de R$ 400,00 ao mês.

Foi pensando nisso que a startup EstudioPass foi criada: para permitir que as pessoas possam experimentar diferentes modalidades de exercício em inúmeras academias espalhadas pela cidade sem que isso afete o orçamento do mês.

Milton Daré, idealizador do projeto, explica que o aluno pode contratar o plano mensal dos estúdios conveniados na rede StudioPass a módicos R$99,90. “São mais de 100 estúdios no Rio de Janeiro e em São Paulo, assinantes podem usar quantos quiser. A única limitação é que cada pessoa deve realizar, no máximo, três aulas por estúdio no mês. A ideia é estimular o cliente a experimentar diversos lugares antes de eleger um que mais se adequa ao seu estilo de vida. Também evita que as academias percam seus alunos regulares”, afirma Daré.

Para estúdios conveniados, o EstudioPass funciona como uma ferramenta gratuita de divulgação e captação de novos alunos, agindo como um importante instrumento de marketing e gestão. “É um novo modelo de negócio, afinal. Além de gratuito. A partir de Abril, nosso cliente poderá fazer reservas de aulas pelo sistema. Este conceito já deu certo nos Estados Unidos e pode ganhar muito espaço aqui no Brasil”, completa Daré.

A startup conta com estabelecimentos que oferecem os mais diversos tipos de modalidade: das mais populares, como dança e pilates, até outras mais exóticas, como arco e flecha, ballet classic, body combat, boxe, circuito crossbox, hot yoga, localizada, muai thai, RPG, street dance, treinamento funcional, yoga, zumba, etc. O objetivo é estabelecer mais de mil parcerias até o final do ano em todo o país. “Essa foi a forma que encontramos de agradar a gregos e troianos. Agora não há mais desculpas para não ir à academia, ela vai até você”, brinca o idealizador.

Para saber mais: https://www.estudiopass.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Refrigerante H2OH Engorda?

Os milagres da água oxigenada

Antes de tudo,  a água oxigenada a ser usada é a de 3% de peróxido de hidrogênio, isto é, a água oxigenada volume 10. E é importante usar uma marca sem conservantes. loading... A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados da Primeira Guerra Mundial. Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem. Isso é pouco divulgado e pode-se entender o motivo. Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares. Portanto, não existe interesse comercial no seu uso em larga escala. O que se pode fazer com a água oxigenada: - Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 volumes, usada para bochechos e mantida na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho. - Manter escovas de dentes numa solução de ...

Esclarecendo a diferença entre Corrente Russa e Corrente Australiana

ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA MUSCULAR Estimulação elétrica muscular (EMS), também conhecida como estimulação elétrica neuromuscular (EENM) ou eletromioestimulação , é a elicitação de contração muscular através de impulsos elétricos. EMS tem recebido atenção crescente nos últimos anos, porque tem o potencial de servir como:  uma ferramenta de treinamento de força para indivíduos saudáveis ​​e atletas;  ferramenta preventiva para pacientes parcial ou totalmente imobilizados;  uma ferramenta de teste para avaliar função muscular in vivo;  uma ferramenta de recuperação pós-exercício para os atletas.  Os impulsos são gerados por um dispositivo e entregues através de eletrodos na pele em proximidade direta com os músculos a serem estimulados. Os impulsos imitam o potencial de ação vindo do sistema nervoso central , fazendo com que os músculos se contraiam. Os eletrodos são geralmente almofadas que aderem à pele. O uso de EMS foi citado por renomados cient...