Walk Dance é alternativa para quem quer "Alfabetizar" o corpo para a dança


A caminhada é, na maioria das vezes, a primeira opção das pessoas que querem largar o sedentarismo, mas por conta da monotonia do exercício e com o tempo, muitas dessas pessoas acabam por abandonar a atividade. Foi pensando em deixar essa modalidade mais interessante e ao mesmo tempo desafiadora, que a bailarina e sócia do Estúdio Anacã, Helô Gouvêa, criou o método que combina o movimento da caminhada com a dança, o Walk Dance.

Por usar coreografias que seguem as batidas das músicas, o Walk Dance é mais dinâmico do que uma caminhada normal e trabalha, além das pernas, todos os principais grupos musculares de braços, ombros e abdômen, sendo possível a perda de aproximadamente 500kcal em apenas uma aula. “A modalidade tem o poder de ‘alfabetizar’ o corpo ritmicamente, usando gestos repetitivos e coordenados”, explica Helô. “Condicionamento físico e coordenação motora são exemplos de benefícios que esse método exclusivo oferece”, complementa.

Sobre o Anacã

O Estúdio Anacã, idealizado em 2010 e que tem a frente os sócios Ana Maria Diniz, Leandro Sampaulo e Helô Gouvêa, criadora do Walk Dance, é o primeiro estúdio de dança a oferecer o plano Free Pass, do qual os alunos podem participar das mais de 20 modalidades oferecidas, sem ter que pagar a mais por isso. O Estúdio possui duas unidades na cidade de São Paulo, uma no Jardins e outra no bairro de Pinheiros. Mais informações: www.estudioanaca.com.br


Taís Oliveira
tais@markable.com.br

(11) 96540-2947
4329-2418 | 4329-2419

Comentários