Como um smoothie pode te fazer perder a barriga!


Como isto funciona?

Vontade de ter uma barriga plana, sem pneus? Este smoothie vai lhe ajudar a chegar lá! Esqueça a próxima série de squats na sala de esportes. Amanhã de manhã tenha prazer em beber este delicioso smoothie repleto de ingredientes feitos para lhe ajudar a combater a barriga inchada e roliça. E tudo por menos de 300 calorias!

Quem não quer ter uma barriga reta e sem pneus? Então veja a receita do "smoothie barriga reta" que vai lhe ajudar a conseguir esta proeza.

O Iogurte Grego
O iogurte grego da receita, lhe traz uma boa quantidade de cálcio e proteínas, o que lhe ajuda a cuidar de sua linha.

Os Mirtilos
O smoothie contém também certos ingredientes como os mirtilos, que têm o poder de reduzir a gordura localizada na nossa barriga.

O Abacaxi
E se perder a barriga não basta, você tem também a delícia e o lado doce trazido pelo abacaxi, que contém também enzimas que participam para melhorar a digestão e a reduzir o problema da aerofagia.

A Kale
Você não vai sentir a kale (espécie de couve crespa), cheia de fibras que servem para prevenir a constipação. Ela ajuda graças ao seu teor elevado de água e zero em calorias. Se você não encontrar a kale, substitua por couve comum ou espinafre.

A receita do "smoothie barriga plana"

Você precisa de:

- 1 iogurte grego
- 1 colher (de sopa) de purê de amêndoas
- 50 g de mirtilos congelados
- 50 g de abacaxi cortado em cubos
- 100 g de Kale (a couve crespa)
- 100 ml de água

- Coloque tudo no liquidificador, bata e saboreie. E se você não encontrar o purê de amêndoas no mercado, você pode fazê-lo em casa: receita de purê de amêndoas.

Fonte: MSN-Saúde/Bem-estar 

Comentários