Estamos quase!




FISIOTERAPEUTA! Olhe o que você pode estar perdendo!
Isso pode te fazer ganhar muito dinheiro com avaliação termográfica para fisioterapia! E ainda aprender a usar em perícias!
COMPRE ICGMT E GANHE CONGRESSO DE PERÍCIA FISIOTERAPÊUTICA + BÔNUS AOS PRIMEIROS 20 - CURSO ONLINE DE PERÍCIA E CURSO DE ERGONOMIA OCUPACIONAL ONLINE - O HENRIQUE ALVES PIROU! MAS ATÉ DIA 25.05 APENAS
VAI FICAR DE FORA?
Com a organização feita pela renomada faculdade de medicina da USP, agora o ICGMT, congresso que já teve milhares de expectadores em suas versões de evento off-line, agora chega ao mundo digital.
Perdeu sua palestra ou quer comprar todas por um ano e ainda receber bônus excelentes? E que tal ganhar mais um Congresso Online por um ano? E se for um dos 20 PRIMEIROS, ganha mais dois cursos online completos, totalizando 120 horas-aula (COM CERTIFICADO)
Compre qualquer um desses até dia 25.05 e receba INTEIRAMENTE GRÁTIS o Pacote Premium do Congresso Online de Perícia Fisioterapêutica + CURSO DE PERÍCIA ONLINE + CURSO DE ERGONOMIA OCUPACIONAL ONLINE!
Então aproveite agora, e adquira o seu, para não ficar sem as palestras que perdeu, sem certificados valiosos, sem cursos excelentes, bônus, bônus, bônus! O patrão pirou!!!
Garantia de 30 dias e disponibilização por um ano!
Capacitação internacional com certificado digital.
Cursos com 120 horas no CERTIFICADO
ACESSE AGORA UM DOS LINKS ABAIXO, CONFORME SUA ESCOLHA E CONVENIÊNCIA!
http://bit.ly/ICGMT-FULL-1497 = 1.497,00 (até 12x)
http://bit.ly/ICGMT-PLATINUM-997 = 997,00 (até 12x)
http://bit.ly/ICGMT-ESTUDANTE-497 = 497 (até 12x)


VEJA A MENSAGEM DO PRESIDENTE DO ICGMT2015

Oi, aqui é o Marcos Brioschi e preciso que você leia até o fim, ok?!

Antes de te apresentar a palestra de agora, quero te alertar para não ficar de fora, antes que acabe.

Como assim?

É o seguinte: como já te disse antes, nossa equipe criou uma Área de Acesso Restrito, para que você possa ter acesso às palestras mesmo após o Congresso terminar.

Nessa Área Exclusiva você tem acesso às palestras em vídeo e áudio e ainda a mais 8 cursos online.

Sabe porque?

Pra que a Termografia seja realmente disseminada, você possa efetivamente fazer uso dela e melhorar sua atuação profissional e a saúde da população.

Mas, esse Acesso Restrito possui poucas vagas e elas estão quase no fim.
A procura foi muito maior do que imaginamos e a possibilidade de se esgotar antes do final do Congresso é muito grande. Talvez até hoje mesmo.

Por isso, resolvi avisar agora e te lembrar, já que muito em breve não teremos mais como receber novas pessoas.

Pode ser que você resolva estar conosco nesse grupo e não dê mais tempo. 
Então, clique na imagem abaixo Agora, para saber como proceder, ok?!




Você terá 12 meses de acesso e terá Tudo o que Você Precisa Saber Para Fazer Um Diagnóstico mais Preciso e Seguro Para os Seus Pacientes.


E quanto à proxima palestra...

Estamos com mais uma grande palestra no dia de hoje, com o tema fisioterapia, e você vai ver a importância da termografia como uma forma de auxiliar o profissional.


Por isso que estamos aqui por esses dias, divulgando massivamente sobre termografia e seus benefícios, pois ela ainda vai ser muito utilizada em nosso país e você pode ser um dos pioneiros no assunto.

Sobre a nossa palestra de agora, ela vai começar as 11:00h (horário de Brasília) essa palestra é com o William Rafael Malezan

Nessa palestra você verá a termografia como recurso de diagnóstico funcional para o fisioterapeuta. Ela é um recurso inovador e com grande confiabilidade no uso para a prática clínica do fisioterapeuta.


O tema dela é: Termografia e Fisioterapia: Aliança na Avaliação e Resultados Clínicos.

O palestrante traz artigos atualizados sobre o tema é como o ouvinte pode utilizar das informações dela na pratica da dor

Eu não lhe diria pra você fazer parte dos membros do ICGMT Agora, porque você já sabe que esse é o melhor momento.

Então, Entre para o Nosso Time de Profissionais do ICGMT. Clique Aqui e Saiba Mais

E eu te vejo daqui a pouco para mais um palestra.

Um grande Abraço,
Marcos Brioschi

Ps. Ainda dá tempo de você ser um Membro Premium, mas essa oportunidade não vai estar aí para sempre e você precisa tomar a decisão de agir para o seu futuro. Então, clique no link abaixo AGORA.

Marcos Brioschi
Professor Coordenador da Pós-Graduação em Termologia Clínica e Termografia FMUSP
e-mail: marcos@ibtm.com.br

Comentários