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Será que estamos anunciando bem?



Passeando pelas redes sociais observamos inúmeros anúncios de colegas, profissionais da saúde, explorando,  essencialmente, a área educacional. São centenas de cursos voltados para o aprimoramento técnico do acadêmico/profissional de saúde. Será que tais públicos são os únicos a "comprarem nossos serviços"?
O profissional/empresa de saúde pode encontrar vários nichos de mercado se não vejamos:
·         Clientes com disfunções na coluna;
·             Clientes corredores de rua;
·             Clientes grávidas;
·             Clientes que necessitam de estomatoterapia(tratamento de feridas);
·             Clientes com disfunções respiratórias;
·             Clientes sedentários onde tudo dói;
·             Clientes que necessitam de atendimento domiciliar(homecare);
·             Clientes que necessitam de um serviços próximos à sua residência;
·             Clientes que somente poderão usufruir dos serviços caso esse seja credenciado por sua OPS.
Definir o público alvo é primordial para que façamos o investimento certo no momento certo e com os recursos certos. No Método Canvas é a etapa 2, seguida da Proposta de Valor.
É bem conhecido que o usuário do Facebook é, em sua maioria,  jovem ou adulto, mas que esses possuem, também, outros laços que podem necessitar de serviços de saúde.
É interessante lembrar, também,   que devemos sempre pensar no futuro. Hoje muitos anúncios terão como único objetivo "marcar presença" no mercado. Um boa assessoria de marketing pode realizar esse trabalho.

Abraço a todos,
Luis Henrique Cintra

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