UM EVENTO ERGONOMICAMENTE COMPLETO

UM EVENTO ERGONOMICAMENTE COMPLETO 
Saiba como a presença na Expo Proteção/Expo Emergência tem feito a diferença para a empresa e os seus negócios.

Sonia Okada - Diretora da Air Micro

Qual a motivação para que a Air Micro participe continuamente da Expo Proteção/Expo Emergência? 
A Air Micro acredita que as feiras do setor são a alavancagem para o sucesso de fixação e consolidação de uma marca, a oportunidade de apresentar os lançamentos de produtos, encontrar-se com os clientes e, logicamente, prospectar novos.

Em sua opinião, qual a contribuição deste evento para os setores de SST e Emergência?
Este evento contribui para que os profissionais da área tenham oportunidade de se reciclarem nos cursos e palestras oferecidos, assim como ver, na exposição, o que de mais moderno está disponível no mercado brasileiro em relação a produtos e serviços.



De que forma a senhora avalia a última Expo da qual participou? 
A curto prazo ,é difícil fazer a avaliação de uma feira. Se avaliarmos o pós feira imediato, podemos dizer que foi surpreendente o número de visitantes no nosso stand. Porém, a médio prazo é que aparecem os resultados efetivos. Por exemplo: em nossa empresa, que fabrica e comercializa soluções ergonômicas para postos de trabalho, medimos pela quantidade de visitas e demonstrações que se seguem após o evento. Mas o fechamento dos negócios é feito após algumas semanas ou meses.



A senhora observou resultados durante e após a feira? Quais? 
Como já comentei antes, os resultados aparecem depois de alguns meses. Entretanto, o número de visitas e demonstrações sobe consideravelmente após a feira.

Nossa empresa acredita que a soma dos esforços de um bom evento, com cursos e palestras de bom nível de interesse, sempre atrairá uma excelente qualidade de visitantes para a exposição. Aproveitamos para parabenizar a Proteção Eventos pelo trabalho feito com as caravanas realizadas ao longo de todo o pré-evento.


O MAIOR EVENTO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SST E EMERGÊNCIA DE 2015.





Comentários