Pular para o conteúdo principal

Combata as estrias com este maravilhoso creme caseiro


Estrias não têm cura.

É o que dizem, não é?

Mas por esse motivo você vai desistir de combatê-las?

Claro que não!

Talvez você não consiga eliminar totalmente as estrias.

Mas você pode atenuar as marcas e prevenir o aparecimento de novas sim.

A prova disso é este maravilhoso creme caseiro com abacate, babosa e azeite de oliva.

São três extraordinários ingredientes para a pele reunidos numa mesma receita.

Não é pouco.

É certamente o que a natureza tem de melhor para combater as estrias.

Por isso, acredite no sucesso desta fórmula.

A combinação de abacate, babosa e azeite de oliva neste remédio caseiro foi estrategicamente pensada.

O abacate fornece ótimas doses das vitaminas A, E e K; de minerais como ferro, cobre, magnésio e manganês; de ômega 6; e de ácido linoleico. 

A babosa, também conhecida como aloe vera, é rica em nutrientes, como lignina, saponinas, minerais, cálcio, potássio, magnésio, zinco, sódio, cromo, cobre, cloro, ferro, manganês, betacaroteno (pró-vitamina A), vitaminas B6 (piridoxina), B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3, E (alfa tocoferol), C (ácido ascórbico), ácido fólico e colina.

 O outro ingrediente da receita é o azeite de oliva, que, graças ao ácido oleico, tem grande poder de hidratação. 

Além diso, o ácido oleico forma uma espécie de filme sobre a epiderme, reduzindo a perda de água, sem dar sensação de oleosidade.

Como é rico em substâncias antioxidantes, como a vitamina E, o azeite de oliva, além de nutrir a pele ressecada, ajuda a minimizar a ação dos radicais livres, moléculas responsáveis pelo envelhecimento precoce. 

Portanto, a mistura dos ingredientes torna este creme muito poderoso.

Faça e comprove:

Ingredientes:

- 1 abacate
- 1 folha de babosa
- 1 colher (sopa) de azeite extravirgem de oliva

Modo de preparo:

Misture a polpa do abacate, o gel da babosa (é a substância que muitos chamam de "baba", dai o nome "babosa"; retire o gel com uma colher depois de descascar a folha) e o azeite de oliva.

Aplique nas áreas com estrias e deixe agir por 20 minutos para que penetrem bem todos os nutrientes e os óleos hidratantes.

Depois, remova com água fria ou morna.

Faça aplicações diárias.

Se houver sobras do creme depois de usá-lo, guarde na geladeira por no máximo dois dias.

Fonte: R7-Saúde/CuraPelaNatureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Refrigerante H2OH Engorda?

Os milagres da água oxigenada

Antes de tudo,  a água oxigenada a ser usada é a de 3% de peróxido de hidrogênio, isto é, a água oxigenada volume 10. E é importante usar uma marca sem conservantes. loading... A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados da Primeira Guerra Mundial. Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem. Isso é pouco divulgado e pode-se entender o motivo. Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares. Portanto, não existe interesse comercial no seu uso em larga escala. O que se pode fazer com a água oxigenada: - Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 volumes, usada para bochechos e mantida na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho. - Manter escovas de dentes numa solução de ...

Esclarecendo a diferença entre Corrente Russa e Corrente Australiana

ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA MUSCULAR Estimulação elétrica muscular (EMS), também conhecida como estimulação elétrica neuromuscular (EENM) ou eletromioestimulação , é a elicitação de contração muscular através de impulsos elétricos. EMS tem recebido atenção crescente nos últimos anos, porque tem o potencial de servir como:  uma ferramenta de treinamento de força para indivíduos saudáveis ​​e atletas;  ferramenta preventiva para pacientes parcial ou totalmente imobilizados;  uma ferramenta de teste para avaliar função muscular in vivo;  uma ferramenta de recuperação pós-exercício para os atletas.  Os impulsos são gerados por um dispositivo e entregues através de eletrodos na pele em proximidade direta com os músculos a serem estimulados. Os impulsos imitam o potencial de ação vindo do sistema nervoso central , fazendo com que os músculos se contraiam. Os eletrodos são geralmente almofadas que aderem à pele. O uso de EMS foi citado por renomados cient...